Escolhidos

Deny, Andrea e Pedro:

Gostava de vos dedicar os seguintes versículos:

"Vocês são meus amigos, e a prova disso é o facto de vos ter revelado tudo o que o Pai me disse. Não foram vocês que me escolheram, mas eu vos escolhi a vocês e vos nomeei para irem e produzirem fruto, e fruto que perdure, de modo que o Pai vos dê tudo o que lhe pedirem em meu nome. É pois isto que vos mando, que se amem uns aos outros." Jo 15:16,17

7 comentários:

PDivulg disse...

De facto, foste tu que me "escolheste" para vir até aqui ver o teu Jardim que me parece ser bem interessante, onde se ente aqui sente-se muito Amor.
Agradeço-te este convite e certamente virei mais vezes.

Anónimo disse...

Mana, gostei muito dessas palavras, ainda mais porque foi o nosso querido Senhor que as disse.
Obrigada pela dedicatória, nós percebemos exactamente o que quiseste dizer com este versículo, e ele também é para ti.
Eu gostaria também de te dedicar um texto que está na palavra do Senhor e que fala muito ao meu coração. Vejo esta palavra em ti, vejo a acção do Espírito Santo na tua vida e creio no chamado do Senhor para ti:
"Antes de te ter dado a vida eu já te conhecia; antes de a tua mãe te ter dado à luz já eu te tinha escolhido...vai onde eu te enviar, e fala como eu te mandar...a partir de hoje, te darei poder para lhes resistires; serás como uma cidade com muralhas, uma coluna de ferro ou um muro de bronze. Eles não te conseguirão vencer, porque eu estarei ao teu lado para te proteger. Sou eu, o Senhor, que to digo." Jer 1

Paula disse...

Obrigada mana por me dedicares esse versículo, pois eu sei que tem estado no teu coração (já sabes, eu não me esqueço dessas coisas).
Fico contente por veres essa palavra em mim, a sério. É importante para mim isso.
Beijinhos de quem gosta muito de ti!

Anónimo disse...

Fico muito feliz por ver o amor que têm uns pelos outros. Vocês estão a ser uma bênção para mim.
Desejo do fundo do meu coração que esse amor continue a fluir, e de uma coisa podem ter a certeza. Ele está a tocar vidas, nomeadamente, a minha.
Que o Todo-Poderoso confirme a vossa caminhada e Ele irá vos protejer.

Paula disse...

Paulinha, nem sabes como fico contente por saber que o amor entre nós está a tocar vidas e a tua tb.
Não vem de nós, pois tem sido o Senhor que o tem colocado no nosso coração, logo GLÓRIA A ELE.
Nós desejamos, sim, que Ele confirme a nossa caminhada. E Ele, fiel como é, tem confirmado.
Beijinhos para ti.

Anónimo disse...

Olá Paula Barreto, espero que esteja tudo bem contigo! É verdade que não costumamos falar muito mas fiquei muito feliz com o teu comentário. Agradeço muito ao nosso Senhor porque se este amor toca vidas só pode mesmo vir Dele. Que o Senhor te guarde e que abençõe muito a tua vida, é mesmo o meu desejo para ti. O nosso PAI está a sustentar-nos nos Seus braços de amor!
Beijocas.

Anónimo disse...

Best regards from NY! live poker 1988 pontiac trans am gta specs Remote start bypass module mazda 3 Preggo brutal Metasearch metasearch engines fast pay per click search Adderall college student boards tupac ft biggie running tabs Free pop up stopper or blocker Fitness trivia questions farmers insurance colorado 1990 isuzu impulse dohc discount parts Military necklace Founded by gays and lesbians lexus