Lágrimas e sorrisos

Andrea, li este versículo e pensei em ti:

"Os que com lágrimas semeiam, com júblio ceifarão. Quem sai andando e chorando enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes."

Sl 126:5,6

O tempo da ceifa trará muitos gritos de júbilo! Os que agora estão perdidos ou confusos têm de passar por isso. Nos seus corações brotará a VIDA e a ALEGRIA depois. Essa será uma das colheitas e será colhida com muito júbilo. E tu, já foste muito usada para que a semente fosse espalhada nos corações dessas pessoas. A ceifa agora depende do Senhor.

4 comentários:

Vilma disse...

Este versículo é uma promessa poderosa. Não sabemos o tempo de colher, mas temos a promessa de que a colheita será cheia de jubilo, a todo o que semeia com lágrimas genuínas...

Anónimo disse...

Mana, mana o que vou dizer quando vejo o quanto Deus te tem usado na minha vida? Tu conheces-me, sabes como reajo em determinadas situações e colocaste este versículo aqui porque conheces um pouco do meu coração.
Obrigada mana pelo teu cuidado e obrigada pela tua força relativamente ao trabalho do Senhor. Deus fará brotar nos corações a VIDA e a ALEGRIA sim. Joelhos serão dobrados em glória e exaltação do nosso Deus. Sim mana esse tempo virá, e nós já podemos vê-lo com a fé.
Beijinhos muito grandes

Paula disse...

Mana, que o Senhor continue a cuidar do teu belo coração... e eu sei que sim pois o Senhor ama-te incondicionalmente, carinhosamente, com um amor perfeito.
És uma filha amada para Ele e uma irmã amada para mim.
Beijos

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »