De volta mas ainda de férias

Olá a todos.
Estou de volta ao Blog, mas continuo de férias.... ai que bom...
Ficam aqui algumas fotos, para mais tarde recordar (eu):




Enfim... têm sido dias muito bons, com alegria, amor, lágrimas também, mas sobretudo tem sido um tempo de renovo, descanso. Obrigada, Senhor... meu querido Senhor...

(Não consegui colocar legendas nas fotos, logo ficam à vossa imaginação)

6 comentários:

Anónimo disse...

Oi!

Fiquei curiosíssima pra saber onde você está passando as férias!!!
Aproveite bastante.

Beijos brasileiros

Paula disse...

Olá Júlia, tudo bem por aí pelo brasil?
As minhas férias passei-as e estou a passar num sítio espectacular que é o Algarve, o lugar onde eu moro (hihihi) e fui uns diazitos conhecer a costa sul da terra de nuestros hermanos (espanha, hihi). Beijos para ti com cheiro português...

Oh minha queridíssima mana do meu coração (o título vai aumentando, já reparaste??), então tu tens de agradecer por colocar aqui uma foto com o teu bolo e a tua filha? É uma honra a minha :)
Então alguma vez eu iria deixar de incluir nas minhas férias a minha mana e a sua família?? humm n seria a mesma coisa, sem dúvida :)
Beijocas e um abraço forte!

Anónimo disse...

Hummm, pois é o título vai aumentando, acho que é porque a nossa aproximação também vai aumentando, e isso é tão bom!!!
Pois férias sem os timores por perto, não são a mesma coisa, hihihi. De facto temos que admitir que as duas familias conseguem juntas preparar coisas sérias e brincar, descontrair, malucar... Bem, só quem passa tempo com os Rita e os Timores é que sabe, hihihihihihi.
Beijocas mana querida, do meu coração, aiiii só me apetece dar-te um BEIJÃO e a seguir?????? dançar um tango (lembras-te? o cravo na boca e o vestido de racha?)hiiiiiiiiii....ai já me tá a dar a maluquice.... beijinhos perfumados.

Anónimo disse...

poxo saber pk é k so tou numa fotogragia? k tantas k tiramos! lolol ahh eu tb faço parte das voxas ferias, ehehe pois vcs tb fazem parte das minhas né! lol tao sempre na minha vida..k koisa! lol bjinhos gandes*amo-vos*

Paula disse...

Oi Marisaaaaaaaa... realmente temos mtas fotos tuas aqui, umas de partir o côco a rir, mas elas ainda vão aparecer... calma... não podemos gastar logo todos os cartuchos... hihi Tu tb estás sempre na nossa vida, não há hipótese Marisa... acho que é uma conspiração divina... hihihi... Beijocas mulher de Deus!
Mana, mana, podias ser um bocadinho mais modesta, n achas??? "Férias sem os timores não são a mesma coisa..." ai ai uma pessoa não pode já fazer elogios e tem de ouvir logo coisas destas.... :) Então e esse tango? Fica para quando? hihi
Beijocas para a minha mana querida, uma mulher muito especial para mim e para o Senhor, escolhida a dedo por Ele, capacitada ao pormenor por Ele, restaurada ao pormenor PARA ELE, para ser a sua AMADA, para alegrar o Seu coração de uma forma tremenda, especial, tal como um perfume que sobe até ELE. ;)

Anónimo disse...

Maninha, confesso que fui apanhada de surpresa. Não estava à espera de tantos elogios. Ó maninha do meu coração tu falas do meu perfume,mas eu posso falar do teu. O teu perfume tem sido muito agradável ao Senhor, quanto maiores são os teus movimentos mais Ele se agrada de o cheirar. A tua confiança no Senhor faz o Teu Amado Senhor sorrir mana. Acredita que é verdade.
Beijos amorosos.