De volta

Desta vez estou mesmo de volta.

De volta ao trabalho que o Senhor me deu, de volta a ouvir o despertador tocar... hihi

Mas também de volta ao mundo real, ao mundo e à vida onde Deus me quer, sendo luz, sendo leal a Ele, carregando a minha cruz, identificando-me com Ele.

De volta para perto das minhas colegas, as quais eu sei que estão no coração de Deus. Voltei de férias com uma nova responsabilidade na vida delas, responsabilidade vinda de Deus.

O Senhor quer filhos totalmente leais à sua pessoa, exclusivamente dedicados e entregues a Ele, em que, faça chuva, faça sol, são o Seu reflexo, o Seu perfume que não se vê mas cheira-se o seu aroma suave e agradável.

Nestas férias o Senhor renovou-me mas fez-me regressar com uma responsabilidade maior...

Que Ele cresça em mim e que eu diminua.

Ah, e sejam também muito bem vindos.!

5 comentários:

Vilma disse...

Que bom!!! :))
Também estou de volta!
Hoje mesmo!
E vou colocar a minha leitura em dia... ehehehe!

Paula disse...

Bem vinda!

Anónimo disse...

Força mana, a tua responsabilidade é grande mas os frutos também serão. Deus sabe e enviou-te. Tu és muito especial. Nunca te esqueças do que eu te disse: És uma mulher guiada pelo Espírito de Deus! E já sabes, conta sempre com a tua mana que te ama muitooooo!

Di disse...

olá Paula
que bom ter-te de volta
espero que tenhas curtido Jorge Palma, eu gostei (o men é apanhado hehehehe)
um dia (se Ele quizer) vamos falar sobre o portal conexão ok?
(mas nada de xuviscos)

Paula disse...

Olá maninha, obrigada pelas palavras. Eu sei que posso contar contigo. Então alguma vez iria duvidar? Não tenho dúvidas. Beijinhos para ti, minha querida mana...
Di, olá, bem-vindo! Eu não cheguei a ver o concerto do Jorge Palma, nós estávamos apenas a admirar o palco e os instrumentos e a sonhar algumas coisas :) Mas sim, ele é muito apanhado... hihihh ainda não sei de algum concerto em que ele não esteja completamente apanhado...
Ok, quando tivermos oportunidade falamos.
Xauuu e voltem sempre!