Nova Vida - Parte 4

"Senhor, tu és a minha luz! Transformaste em luz a minha escuridão.
Pelo Teu poder posso esmagar um exército; pela Tua força saltarei muralhas."

Sl 18: 28,29

Eu penso que a Nova Vida é mais uma das realidades que temos de viver dia-a-dia... Diariamente trazer à nossa mente essa verdade, esse facto, para não sermos enganados com as mentiras do inimigo, que nos tentará convencer de que não somos nascidos de novo, de que somos derrotados, de que não podemos nada, etc... que estaremos eternamente presos às nossas limitações...

Deus pode libertar-te definitivamente da escuridão que vive no teu interior. De uma vez por todas!

Porém, no prosseguir do teu caminho, sendo já uma nova pessoa, regenerada, irás viver dias em que irão existir dificuldades: podem elas ser devido a acontecimentos, circunstâncias, cansaço ou aqueles dias em que te sentes menos bem interiormente...

Nesses dias, parece que uma pequena escuridão aparece...

Os versículos que acima estão são mesmo para esses dias: O Senhor é a tua luz! Transforma a escuridão em LUZ, novamente! Tu és na mesma uma nova pessoa, e se buscares essa Luz, rapidamente as trevas se dissiparão e tu sentirás novamente a força da nova vida no teu interior!

A força para esmagar um exército de coisas... de inimigos... a força para saltar muralhas... altas, menos altas, sejam elas quais forem...

TU já nasceste de novo! E nada nem ninguém pode fazer com que voltes atrás... Nada nem ninguém pode prender-te novamente!

Vive na força tremenda que podes ter com Deus! Declara vitória sobre o inimigo, já derrotado há 2000 anos atrás! Tu podes... Tu és um nascido de novo, regenerado por Deus, VENCEDOR!

7 comentários:

Geraldo Rodrigues disse...

É isso mesmo! Somos mais do que vencedores, em Cristo!

Anónimo disse...

Ele sempre foi o nosso salvador. Se Ele morreu por nós na cruz, então porque é que tambem nao iluminava um simples caminho que para nós parecia tao escuro :)
hehe
Apenas temos que lhe agradecer tudo o que Ele fez, faz e fará por nós...
bjinhus fofinhos******

39 disse...

Estive a ver o teu album de fotos do Flickr!!! És muito linda!!!
Beijinhos

Unknown disse...

Tens o dom de fortalecer e edificar os teus irmãos:)
Bj

Anónimo disse...

Irmãos, nós carregamos a vitória da cruz dentro de nós, vocês já pensaram bem no que é isso? Na diferença que isso faz na nossa vida, no poder que nos é entregue diariamente pela morte e ressureição de Jesus?
Ah Senhor, intensifica-te mais e mais e mais em mim.
Beijinhos a todos e um abraço muito especial para a minha mana que tem sido uma mulher muito especial na minha vida!

Flávia disse...

Palavra viva... Deus te usa para falar d'Ele. Continue sempre assim. Bjinhos

Anónimo disse...

best regards, nice info » » »