Palavras para Ti

Paizinho,

Colocaste no meu coração o desejo de Te dirigir algumas palavras... mas porquê aqui? Não sei, mas Tu sabes, e eu só quero fazer o que me pedes, porque Te amo.

Perdoa-me... Tu tens constrangido tanto, tanto, tanto o meu coração... A voz do Teu Espírito eu posso ouvir, falando as mesmas palavras há tanto tempo.... Só me ocorre dizer: Perdoa-me porque ainda estou longe de fazer isso mesmo, isso que pedes de mim... Perdoa-me, Pai, perdoa-me.... Tu sabes que eu quero, que eu desejo, que eu anseio... Tu sabes que eu Te amo, Pai.

Tu sabes também o que me impede... e eu sei, eu sei, meu Pai... está nas minhas mãos....

Obrigada porque colocaste alegria no meu coração pelas bênçãos que estou a viver, mas tudo isto continua no meu coração... continua porque Tu estás a insistir comigo... Tu me queres no Teu colo, Tu queres que eu Te conheça mais e mais e mais... ainda mais, ainda mais profundamente.... A alegria tão grande que tens colocado no meu coração ainda não é completa, não é ainda a que Tu me queres dar. Já é muita.... mas há mais...

Não faço ainda o que me pedes porque não Te conheço ainda a esse nível... Pai, ajuda-me a conhecer-Te dessa forma.... nessa escala, dessa maneira......

Tu sabes o que me entristece, Tu conheces o meu coração, Paizinho, mas também sabes que eu nada posso fazer quanto a isso que me entristece... apenas falar contigo e pedir que me confortes... e Tu tens feito isso, como um Pai amoroso, chegado que és... és Fiel e não és insensível ao meu clamor nem ao clamor de nenhum dos Teus filhos... Tu sabes como o meu coração é, o conheces ainda melhor do que eu... por isso, por favor, cuida disso... ainda mais...

Obrigada porque sei que me vais responder, Paizinho. Obrigada pela alegria que me deste ontem e que continua no meu coração.

Amo-Te, meu Pai, com todo o meu coração... Nada nem ninguém pode impedir isso... Tu és tão grande, tão maravilhoso... tão... glorioso...

8 comentários:

Vilma disse...

Amen! :))

Anónimo disse...

II Coríntios 4 a partir do verso 8...
e aqui escrevo-te:
"ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o nosso homem interior se renova dia após dia..."

o processo que vives, e cada passo que dás, segues em direção aos braços do Pai. as etapas levam-te a querer mais de Deus. e os propósitos do Senhor, cumprir-se-ão.
aproveita a caminhada.
bneçãos!

Anónimo disse...

Sim, Deus sabe o que te entristece, muito bem..., sim Deus sabe onde precisas chegar para seres completa.
Mana, tenho uma palavra para ti:
Tu conhecerás o teu Senhor ainda mais e melhor do que o que tu desejas, o Senhor te levará ao seu santuário e Ele próprio te mostrará a plenitude do Seu amor, amor esse que te capacitará para aquilo mana que tu achas dificil acontecer em ti. Não duvides Paulinha, tu és uma mulher do Senhor, uma mulher que Deus quis fazer pilar da Sua obra. Minha querida mana, com todo o amor que tenho por ti digo-te que o que está reservado para ti é muito maior do que podes imaginar, e Deus libertou-te e curou-te para poderes perceber a dimensão e a profundidade de uma vida Nele. Ele escolheu-te para isso, e aquilo que aqui escreves só confirma mais uma vez a Paulinha gloriosa.
Beijinhos mana e que Deus te abençõe!

marta disse...

Esta foi hoje a minha ora��o.
Obrigada, Paula, por tudo o que tens partilhado neste espa�o...

Paula disse...

Vilma, Amén mesmo!
Flávia, obrigada pelo versículo e pelas palavras... o que disseste é mesmo o que desejo: prosseguir em direcçaõ aos braços do Pai.
Maninha, agradeço de coração as tuas palavras aqui e sem ser aqui... elas têm sido, são e continuarão a ser muito importantes na minha vida, porque eu gosto muito de ti. Quanto ao que dizes, só posso dizer "Que assim seja". O Senhor conhece o meu coração e sabe... que seja como dizes, que Ele dê ainda mais do que eu estou à espera. Ele sabe que eu preciso... Obrigada mais uma vez pelo teu amor precioso para mim. Um abraço.
Estrelinha, obrigada tb pelas tuas palavras. Há uma frase tua que eu não vou esquecer ;)
Marta, se esta tb foi a tua oração, que tu tb recebas abundantemente de Deus.

Edson Camargo disse...

Gostei dessa parte:

"Não faço ainda o que me pedes porque não Te conheço ainda a esse nível... Pai, ajuda-me a conhecer-Te dessa forma....nessa escala, dessa maneira... "

Amém...

39 disse...

Então Paulinha, tb na área da Validação de competências?!? Bora trabalhar em conjunto?!? ;)

Beijocas e bom fim-de-semana!

Paula disse...

Olá Rita, pois é, parece que trabalhamos em áreas muito semelhantes... trabalhei 2 anos nessa área, com públicos desfavorecidos e irei continuar para o ano que vem. Fiquei surpreendida quando vi que trabalhas na mesma área...
Quem sabe ainda não nos cruzaremos algures... POr exemplo, ADORARIA ir visitar a tua terra :)
Beijinhos

Arquivo