É hoje

É hoje a Peça de Teatro "Pausa para Meditar", na qual eu vou participar, organizada pelo Projecto Geração Viva.

Pedia a todos as vossas orações, intercessão diante do Pai por cada uma das pessoas que lá vai estar presente. E a vossa presença, a quem pode estar presente!

O Auditório tem capacidade para 342 pessoas e nós cremos que Deus já preparou os corações de cada pessoa que lá vai estar a assistir.

Já todos tomámos a nossa cruz e queremos prosseguir, passando a mensagem que mudou as nossas vidas: de que só JESUS CRISTO nos completa, que só através d'Ele podemos ter acesso directo e sem barreiras ao Pai, que só com ELE podemos ser felizes, ter uma vida abundante.

Nós cremos que PORTUGAL está a ser avivado! Deus quer Portugal nas Suas mãos, quer estabelecer o Seu trono aqui, por isso oremos por São Brás de Alportel. Cremos firmemente que Deus quer fazer grandes coisas neste lugar!

Aqui ficam algumas fotos da mesma Peça de Teatro "Pausa para Meditar", que realizámos no passado dia 22 de Setembro, no Instituto Português da Juventude, em Faro.






REI, REI, REI, JESUS É O NOSSO REI!

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria muito de estar lá, mas não vai ser possível. Oro para que o nosso Deus seja glorificado.

Vitor Mota disse...

Deus continue a abençoar o vosso ministério que usa a expressão dramática para comunicar o evangelho. Depois digam como correu!

Unknown disse...

Como e onde conseguir o livro jardim fechado e qual valor ?

Arquivo