Ministério do Espírito

"Como escapar de servir aos hábitos religiosos inexpressivos para começar a amar Deus de facto e desfrutar o mistério da piedade? Precisamos encontrar um meio natural e vibrante de estabelecer harmonia ininterrupta com Cristo.
A resposta encontra-se no ministério do Espírito Santo. Quando aprendemos a 'ser' em vez de 'fazer', o Espírito pode iniciar a Sua obra."

4 comentários:

Anónimo disse...

Nao preocupar com o pensar dos outros... com a nossa pessoa perante eles... com o ser grande perante os homens e tentar corresponder ás expectativas... Ser sim humilde perante Deus, sincero diante a sua face, rico em adoraçao e necessitado do Seu calor é o grande segredo! Tao simples tao complicado ao mesmo tempo! Vamos ser mais para Deus e menos para as regras... para q possamos ter uma vida em que o Espirito Dele seja abudante em cada um **

akombi disse...

um grande beijinho e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Olá Paula, te achei pelo BIOGRAFIA TEOLÓGICA DE JESUS
Meu nome é Alisson e meu blog é
www.algebrim.blogdrive.com
e compartilho contigo da visão de enfatizar o Amor nas sagradas escrituras...
Concordo contigo que devemos ser e nao "fazer", só discordo que não há nenhum meio natural que vá de nós a Deus, pois nas escrituras é sempre o caminho que vai do homem a Deus. O caminho contrario recai, pra mim, no que você falou como "h´bitos religiosos inexpressivos"
Beijo

Marlene Maravilha disse...

Paula,

É de muita sabedoria SER em vez de FAZER. Isto é entregar o nosso livre arbítrio ao Senhor todo Poderoso, aonde aprendemos somente a servi-lO.
Um beijo

Arquivo