Movimento pela fé...

É algo que tem ficado marcado em mim...

DEUS MOVE-SE PELA FÉ!

Fé!!

Quando eu tenho orado e pedido determinadas coisas com fé, sendo da Sua vontade, Ele me tem respondido, SEMPRE!

Quando eu oro e peço algumas coisas, já duvidando no meu coração, Ele não me tem dado... Porque sem fé é impossível agradar-lhe... Porque Ele movimenta-se onde há FÉ!

A Sua acção poderia não depender da nossa fé, mas Ele assim decidiu que fosse... Porquê? Poderíamos chegar a várias conclusões, mas a Sua verdadeira intenção um dia saberemos perfeitamente...

Nos tempos de Eli, onde não havia fé, a manifestação de Deus era MUITO ESCASSA... Porém, Samuel teve o privilégio, nesses mesmos tempos, de mudar esse rumo... A sua sinceridade, entrega e fé fizeram com que Deus se manifestasse constantemente...

OUSA TER FÉ!

8 comentários:

Ricardo Régener disse...

Paz irmã, beleza? Que Deus possa te abençoar e te fazer um referenciai ai em Portugal.

Um abraço, Régener

Jorge Oliveira disse...

Paula,
Obrigado pelo teu estimulo à fé!

Paula disse...

Olá Régener. Que bom receber a tua visita, há quanto tempo... engraçado que tenho-te visto em alguns DVD's do IV Congresso dos Diante do Trono... Foi bom reconhecer-te lá, vivendo aqueles momentos especiais na presença de Deus... Volta sempre e que Deus continue a resplandecer a Sua luz sobre ti, meu irmão. Um abraço em CRisto!

Terragel, fiquei contente pelas tuas palavras pq vejo que Deus está a atrair-te para Ele. Essa tranquilidade e firmeza que sentes vêm do Espírito d'Ele, logo estão acessíveis a ti tb! Que te aproximes d'Ele de uma forma tão intensa que n possas viver sem a Sua face sobre ti, é o meu desejo!

Joincanto, o estímulo vem tb do E.S., que nestes dias está a chamar, a clamar, a constranger os corações para uma entrega total, uma fé que move mesmo as montanhas! Obrigada porque para mim és um exemplo de fé! QUe Deus te abençoe, meu irmão!

39 disse...

Pelo jeito, acho que Deus percebeu sempre que rezei muitas vezes com algumas dúvidas no coração, dúvidas de não conseguir alcançar o que tanto desejava... e não é que não alcancei mesmo?!?

Tens toda a razão!

Beijinhos grandes e muitos!!!

Edson Camargo disse...

Você anda muito inspirada, Paula, não sei se eu já te disse isso... Deus te usa muito por meio do blog, pode ter certeza.

Fica com Deus, irmãzinha.
Abraço do Eliot.

Marlene Maravilha disse...

Paula, querida irmã.
É verdade, sem fé é impossível agradar a Deus... (Hebreus 11:6), e tb temos certeza, acreditando no TODO da Bíblia, que "E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos."
II Jõao 5:14-15
Assim é esse nosso Deus! Tremendo!
beijos brasileiros

Paula disse...

Olá Rita, bom ter-te de volta! Pois, isso que falas é Graça, recebermos aquilo que não merecemos, exactamente por vezes pela nossa falta de fé, dúvidas. E há situações em que, mesmo assim, Deus responde. É pura GRAÇA! Um beijo grande!

Eliot, obrigada pelas palavras, fiquei contente. Tenho buscado muito a inspiração do Espírito de Deus, pois já percebi que sem Ele nada posso fazer, nada mesmo. Que ELe fale, constranja, o que quiser através de mim. Eu apenas disse Eis-me aqui.

Marlene, oláa!
Faço minhas as tuas palavras! O nosso Deus é mesmo tremendo, glorioso, majestoso, grande em poder, forte guerreiro! Um beijinho português, bem do outro lado do oceano!

Anónimo disse...

Excellent, love it! » » »

Arquivo