Notícias...

Uma vez que algumas pessoas perguntaram, gostava de deixar aqui algumas notícias sobre a Peça de Teatro "Pausa para Meditar", realizada na passada 6ªF, em São Brás de Alportel.

Sinto que foi mais uma vitória, Jesus fez-se sentir naquele lugar!

Apenas por curiosidade, uma vez que os números não são o indicador mais importante, o Cine-Teatro tinha capacidade para 342 pessoas, tendo estado presentes por volta de 200 e tal pessoas, talvez umas 240/250, palpite meu.

Antes do evento começar, tivemos a oportunidade de sermos entrevistados na Rádio local, onde pudemos apresentar o nosso Grupo, o trabalho que desenvolvemos e a Peça de Teatro que iríamos realizar nesse mesmo dia.

Ficámos muito contentes pois pudemos anunciar abertamente JESUS CRISTO, afirmar que é ELE que nos faz mover, fazer coisas, quem nos dá a alegria. Foi incrível o facto de Deus ter aberto esta porta, para que a SUA Boa Nova possa ter sido anunciada de uma forma tão clara.

Passado algum tempo, depois de deixarmos os contactos do grupo em directo na Rádio, recebemos um telefonema de uma senhora que tinha estado a ouvir-nos (que pensamos não conhecer Jesus) e que ficou muito tocada por termos falado de Jesus, ela e o marido. Disse que queria muito conhecer-nos a todos e que iria fazer uma recolha de fundos para o nosso trabalho social.

Ontem recebemos um telefonema desta senhora, onde nos informou que dois carros não seriam suficientes para transportar todas as coisas que ela recolheu. Ficámos radiantes e muito felizes por ver que Deus está a agir de uma forma poderosa. Oremos por esta senhora, que ela venha a conhecer Cristo!

Relativamente à Peça de Teatro, ficámos muito contentes com o número de pessoas a assistir, na sua grande maioria pessoas que não conhecem Jesus. Antes da Peça iniciar, um dos elementos da Câmara Municipal disse-nos para não desanimarmos, que se estivessem 50 pessoas já era muito bom. Foi tão bom ver as suas reacções, quando nos disseram que o Cine-Teatro nunca tinha tido tantas pessoas... Foi mesmo a mão de Deus! Pensamos que estas pessoas ficaram marcadas com este facto.

Tivémos também a presença de irmãos de algumas Igrejas de São Brás de Alportel e não só, os quais nos alegraram muito com a sua presença e com as suas orações!

Sabemos de decisões que foram tomadas, pessoas que ficaram muito sensibilizadas com o que viram, pessoas que querem conhecer mais, e isso para nós é um GRANDE MOTIVO DE ALEGRIA, pois o nosso único objectivo é fazer conhecido Jesus Cristo, o Seu amor, a Sua Salvação. Ficámos muito contentes também com a presença de colegas nossos que foram convidados. Muitas conversas já surgiram e surgirão.

Confiamos que muitas mais pessoas foram tocadas, pela fé cremos nisso pois Deus fez-se sentir naquele lugar!

Que todos os Seus filhos se levantem e intercedam pelo nosso país! Portugal será de Cristo. Joelhos se dobrarão, corações se entregarão ao REI DOS REIS, a Igreja portuguesa será restaurada, avidada por Ele, porque esses são os Seus planos para a nossa Nação!

AMÉN!

7 comentários:

Vilma disse...

Que bom, Paula! Obrigada por partilhares isso..é bom, para nossa edificação também! :)))

Anónimo disse...

É muito bom ouvirmos notícias como esta que glorificam o nosso Rei! Deus continuem a usar o grupo para "louvor da Sua Glória"

Nuno disse...

Great!!! Força! Deus está mover-se, definitivamente!
Abraço Nuno

Anónimo disse...

ihuhhhh!!! é pra festejar! o Deus faz, nada pode mudar, as portas que Ele abre, são sempre as perfeitas oportunidades para exercermos nosso amor, temor, fé no Senhor de tudo!, Vitórias, testemunhos da acção de Deus!!! QUe venhma mais e mais!!!

Ana disse...

Obrigada pela tua visita ao meu cantinho... vou passar a visitar o teu... jokas

Português desiludido disse...

Olá, Paula!
agradeço a visita que fizeste ao "Faro este! Tens aqui um blog muito bem elaborado! parabéns!
Espero que seja um bom meio para a tua "cruzada"!Tomei a liberdade de o linkar.
Muita Paz
do Pedro

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! america &aposs servicing company online payment

Arquivo