Uma história de amor

Tu eras rico, grande, majestoso, glorioso!

Olhaste para baixo e pensaste: "Que bom seria ter alguém que me amasse voluntariamente, alguém que me adore pelo que Eu sou e alguém a quem eu possa demonstrar também amor. Ao meu redor existem milhares de anjos, milhões... mas o meu coração inclina-se a criar seres especiais."

E nos criaste... cheio de amor, cuidado, beleza e formosura. Mas nós não quisemos saber... Fomos criados para Te adorar, para Te amar, para sermos amados, cuidados, cheios dessa mesma Glória que Tu dás ao nosso interior... mas... o nosso coração se deixou enganar e... estragámos tudo. TUDO.

Tu choraste nesse momento... apesar de já saberes, Tu choraste.... o Teu coração ficou apertado por nós...

"Ah se eles soubessem o quanto o Meu coração anseia por me relacionar com eles... Ah, seres humanos, meus amados seres humanos, porque resolveram vocês viver assim sozinhos, como se Eu não existisse? Então, mas eu criei-vos para me amarem... se vocês não me amam, não são felizes... Ahh, lágrimas caem do meu rosto.... e gotas de sangue do meu coração.

Eu AMO-VOS... mas como posso eu demonstrar isso na vossa cegueira, incredulidade?

Já sei! Vou enviar o meu próprio Filho, e da boca dele vocês vão ouvir as minhas palavras directamente. Vocês poderão conviver com ele, tocar-lhe, ver com os vossos olhos quem eu sou. Ahhh, mas como ele vai ter de sofrer........ as suas lágrimas apertarão o meu coração, a sua angústia, as suas dores, os seus gritos....... Ahhh, só de pensar no peso que ele carregará.... meu querido filho.... como eu te amo....

Ah, meu filho, tu sofrerás, mas eu só virarei a minha face de ti por um instante. Sê forte, meu filho... Tu vais carregar em cada gota de sangue que verterás os males desses seres tão especiais para mim e para ti.... as dores, as doenças, os sentimentos maus, os pecados, as prisões, a morte... ah, meu filho, tu vais vencer tudo isso! Ahh, a minha face alegra-se só de pensar: o Céu aberto para todos os que acreditarem em ti, meu filho.... Ahh, eles poderão falar comigo a qualquer momento, em qualquer lugar, porque cada vez que eu olhar para eles, eu vejo-te a ti, meu amado filho...

Filho, quando tu voltares para mim novamente, serás tão glorioso, tão glorioso.... Aqui já não haverá dor, sangue, lágrimas, gemidos, mal-estar, saudades... Tu voltarás e ficarás à minha direita, intercedendo por aqueles que tu e eu amamos... Ahh, quando eles estiverem em sofrimento, tu saberás o que eles sentem... Meu filho, tu estás mesmo disposto a passar pela vida que eles vivem.... ahhh meu filho... como eu me alegro.

Não, não fiques preocupado com isso... eles não vão ficar sozinhos depois... Não, eles não se vão sentir abandonados, não. Sabes porquê? O meu Espírito ocupará nos seus corações o mesmo lugar que tu ocuparias se lá estivesses pessoalmente. Eu e tu habitaremos neles.... Que alegria! NELES! E nós lhes daremos alegria, amor, paz, todas as coisas que tu e eu conhecemos tão bem. E seremos tão íntimos todos.... Assim como eu e tu o somos... Sabes, meu filho, eles terão a nossa mente, serão um só Espírito connosco! Um só coração, uma só mente. E até os seus corpos serão nossos! Nossos!

O amor reinará em todos eles. Eles se sentirão amados por nós e nós seremos amados e adorados por eles...

Mas, para que tudo isso aconteça, meu Filho querido, eles vão ter de acreditar em ti!

9 comentários:

Anónimo disse...

Mana, são palavras tão bonitas...tão bonitas. Há uma frase que ficará gravada no meu coração, uma frase que me fez lembrar tantas e tantas vezes que tenho vontade de ver saciada uma necessidade em mim.
Mana, mana, é notável como a tua intimidade com o Senhor está a crescer. Transmites tranquilidade, amor, e graça. É incrivel como continuo a ver a Graça a crescer, crescer, crescer...para quê? O Senhor te dirá!
Beijinhos mana e obrigada por teres trazido tão perfumado artigo às nossas vidas.

Paula disse...

Olá mana, fiquei contente com as tuas palavras. Se palavras ficaram marcadas no teu coração, já valeu a pena escrever o que o Senhor colocou no meu coração.
Quanto ao que dizes, só posso dizer o que já falámos: se a luz brilha, não está a depender de mim, é mesmo GRAÇA, acredita!
Beijinhos para uma amiga especial!

Anónimo disse...

Eu acredito sim, que seja Graça, mas para mim isso manifesta claramente o selo que tens dentro de ti - o Espírito Santo.
Independentemente do que sentimos Ele é, e o que Ele é, é imutável e vive dentro de ti. Lembras-te daquela imagem que falámos? Quando as pernas dobram e descemos , o Senhor agarra-nos no colo e nos traz para cima como se estivessesmos de pernas bem esticadas, sustendo-nos até que fiquemos novamente em pé. Isso não depende de nós é Graça.
E tu mana estás rodeada de uma tremenda.
Beijocas minha querida, tu também és uma amiga especial, muito!

Anónimo disse...

Gostei muito de ler esta história de amor. Tu descreveste aqui o teu (nosso) Deus como sendo o Ser mais Belo e Maravilhos deste Universo.

Anónimo disse...

...estás rodeada de uma tremenda Graça.

Anónimo disse...

Pois eu tb n poderia concordar mais com a andrea... essa intimidade q tens c Deus, esse amor q sentes por ele, é notavel! Eu sempre te disse que olho para ti como uma mulher muito apaixonada pelo Senhor! Gostei tanto do texto! ;) E... a mais linda história de amor, foi o Senhor quem contou! ;P

Vilma disse...

É a mais linda história de amor..:)!

Paula disse...

Mana, sim, lembro-me da imagem que falas... é mais uma que guardo bem guardada porque é bem real. Estamos todos rodeados de uma tremenda GRAÇA. Ai de nós se não fosse essa mesma GRAÇA... e ai de mim...
Beijinhos para alguém que foi escolhido para ser uma referência de amor, fé, poder e graça, e que, não por acaso, até é minha mana querida. Grandes coisas ELe tem feito através de ti.
Pastor Jaime, é mesmo uma história de AMOR. AMOR INCONDICIONAL.
Aninha, obrigada pelo que dizes... Como sabes, sinto que ainda falta muito para ser isso, mas isso tb é um problema de determinadas pessoas (hihi)... E sim, "a mais linda história de amor foi o Senhor quem contou, e viveu e morreu por mim, me amando até ao fim

COMO NÃO ME APAIXONAR?"

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! los angeles culinary school Travel insurance for the over 70 pictures buick lesabre Tits mature sex pussey Synergy fitness new york Canadian car insurers 401k rollover toyota Vitamin stores canada blonde pornstar pornstar kansas lawyer mesothelioma64 chevrolet window car cd changer installation Red rock station casino las vegas acne product Car insurance quotes for lady drivers in uk lcd screen checker lift chairs

Arquivo