Responde! Responde!

Só não ouve a voz de Deus nestes dias quem está surdo... Parece contraditório, não é?

Parece porque estamos em tempos de tão grande mornidão... Muitos não ouvem nada, estão tão absorvidos nos seus rituais... Eu também já estive e não ouvia nada... nada.... "qual voz?". Parece que Deus nunca esteve tão calado como nos últimos anos. É uma ilusão.

Por isso mesmo, Deus fala nestes dias poderosamente: "Eu quero-te, responde ao teu chamado!".

Houve alguém que disse estas palavras ultimamente e elas bateram tão forte no meu coração que teve de acontecer uma série de coisas. É tempo!

Deus tem um chamado especial, directo, específico para ti, e Ele está nestes dias a GRITAR, a clamar, em alta voz, "EU QUERO-TE, RESPONDE AO TEU CHAMADO".

Achas que não? Não és capaz? "Ah, eu não faço falta... outros que respondam."; "Qual chamado?"

Dispõe-te a ouvir... Pede audição espiritual...

Não consegues ouvir os gemidos inexprimíveis do Espírito? Não entendes o que eles significam? São palavras que chamam, palavras de intercessão para que se levantem Sacerdotes, cheios d'ELE. Se há imagem que está clara na minha mente é esta: a do Espírito a gemer, a gemer, a gemer....

"O Espírito Santo, ora por nós com tal sentimento que não pode ser expresso em palavras. E o Pai, que conhece todos os corações, evidentemente sabe o que o Espírito está dizendo enquanto Ele intercede por nós em harmonia com a própria vontade divina." Rm 8:26b,27

1 comentários:

Anónimo disse...

Prontos para ouvir e também para responder à sua chamada.

Arquivo