Assim se trabalha...

E assim se gasta o dinheiro para contribuir para que os problemas sociais diminuam... (?)

Hummm... que problemas sociais terão diminuído entretanto, enquanto eu e os meus colegas andámos no passeio? Também trabalhámos um dia, é verdade, mas passeámos três... hihihi

Faz lembrar a Igreja de Cristo e cada um de nós, por vezes... Deus dá-nos bênçãos, dons, coisas tão boas, e nós ou não as utilizamos, não cremos nelas, ou desperdiçamos simplesmente... E entretanto, andamos "passeando pela vida", como se Jesus tivesse vindo à cruz para nos dar apenas PAZ, AMOR, BOA VIDA, sem vivermos como Ele viveu, sem sofrermos como Ele sofreu, sem estarmos dispostos a abdicar do nosso conforto como Ele esteve... Parece-me que andamos a desvirtuar a coisa... ou não! Se calhar sou eu que estou enganada...

Bem, aqui ficam umas fotozinhas que explicam a minha ausência nos últimos dias:

Cagliari - Sardenha

Os meus colegas em Musei - Sardenha

Sant'Antioco - Sardenha


Eu em Sant'Antioco - Sardenha

Fontana di Trevi - Roma


Fórum Romano - Roma

Eu, Lia, Sandra, Dora e Isabel - Roma

E pronto, cá estamos.

Escusado será dizer que, apesar de andar a ver coisas bonitas e espectaculares, o meu coração andou incompleto, pois não tinha ao meu lado as pessoas que amo e isso para mim é o que me alegra, sinceramente, não são os sítios bonitos. Chamem-me parva os que quiserem... hihihi.

E aproveito para testemunhar que, mais uma vez, o Senhor fez milagres... porque simplesmente quis alegrar a sua filha Paula (Para quem percebe, só digo duas palavras: Filha mimada). Ele é um Pai para mim, carinhoso e cuidadoso.

Pode ser para ti também.

15 comentários:

Paula disse...

Olá minha querida mana que faz parte do meu coração:

Por fazeres parte do meu coração, foste comigo... tb lá estiveste, no meu pensamento e no meu coração. És uma das pessoas que, pela sua ausência física, me fez sentir incompleta, pq simplesmente já fazes parte da minha vida... e uma parte mto importante... pq me cativaste :) e agora olha... vou sempre sentir a tua falta... É assim o amor: faz-nos sentir mto completos, mas tb mto incompletos... é o risco de nos ligarmos às pessoas com laços apertadinhos. Mas vale MUITO a pena estar ligada a ti com laços apertadinhos :) Beijoca docinha!

Quanto à filha mimada, vou agora responder, mas n é aqui! hihihihi

Abraço para o doce de côco!

Vilma disse...

Bonitas fotos!!! E excelente passeio...!
É sempre bom conyhecer novas terras, novas gentes, culturas... o nosso Deus ama a diversificação, a criatividade! Coisas belas! E vocês são lindos.. no que fazem e no que são!
Deus vos abençoe!

Lou H. Mello disse...

Creio que os passeios, especialmente os capazes de alegrar-nos, estão no centro da vontade de Deus para nós. São fotos lindas e suas palavras demonstram seu sentimento mais puro, acima de tudo. Parabéns.

jaime fernandes disse...

Os passeios são sempre bons e creio que certamente estão na vontade de Deus. Estas oportunidades ajudam-nos a servir muito melhor o nosso Senhor.

DTA Paula

Anónimo disse...

Muito bem, miúda,

Intervir de todas as formas. LOL
Besitos

Timor disse...

Bem vinda ó PGV “voadora”, sentimos a tua falta, principalmente no café do naval, prepara-te, temos coisas novas no forno… não, não é pizzas nem pastas, são projectos.
Temos que marcar um encontro, ”jantarinho com a avó Queimada”.
És mesmo mimada…Gloria ao nosso Deus.

Raquel Miriã disse...

Bella Italia! Mamma Mia!Essa da "filha mimada" vou registar, porque é uma expressão linda!
Dta

Paula disse...

Timor, ai só no café é que sentiram a minha falta? Até parece que ando sempre lá caída hehehehe brincadeirinha...
Já sei, já sei dos projectos e fiquei MUITO contente... o Senhor n pára de nos surpreender!
Sou mimada sim, mas olha quem fala, senhor GRADE.
Beijinhos.

Luzinha, oláa.. a expressão n é da minha autoria mas podes registar hehehe. DTA

Elisheba disse...

A proposito das tuas palavras:

sabes, uma grande percentagem de não se conhecer muito bem a Cristo e o que Ele nos ensinou e quer de nós, vai para a forma como é pregado. Vive-se actualmente um cristianismo de apenas uma parte do versisculo: "Posso todas as coisa naquele que me fortalece" .Quando SOMENTE isto é pregado vivemos um cristianismo fútil, vazio e materialista. Somo convencidos e arrogantes pois "tudo podemos" mas no sentido aenas positivo. Mas se lermos e meditarmos muito bem no versiculo anterior em que diz "posso sofrer, posso estar triste, posso passar fome"... bem isso da uma versão completamente diferente. Mas é isso MESMO QUE CRISTO QUER DIZER. Podemos TUDO...até as dificuldades pois Ele prometeu, não uma vida fácil, e o verdadeiro cristão padece para crescimento pois só assim é vitorioso) mas tambem uma grande vitoria. Isso é que nos faz destinguir do mundo:a nobresa de aprendermos a ser humildes e vitoriosos... com Cristo!!

Paula disse...

Visionária, gostei do que escreveste e é verdade, concordo contigo. Beijinho

Jerry Hiran disse...

A foto do banquete está óptima, e a união está estampada no rosto de cada irmão.

Graça e Paz para todos vcs.
Gostei de ouvir Diante do Trono no seu blog, mas não conseguir colocar música no meu. Se puderes me ajudar ficarei muito grato.

Jerry. ( Igreja Batista Nacional da Serra. Rio Quente- Go- Brasil)

Paula disse...

Olá Jerry, obrigada! Irei enviar-te um email a explicar como colocar música no blog, é mais fácil assim.

Beijinho e PAZ.

Anónimo disse...

E é! Que Pai lindo que temos! Só dá vontade de ficar no colinho... Beijos. Grace

Paula disse...

É mesmo, Grace... e o colinho dEle é o único capaz de dar VIDA... um bem estar tão grande...

Anónimo disse...

Enjoyed these picks. I love all these ways lead to Rome.
http://www.child-book-publishing-ezine.com/moms-solfege.html