Pai...

Aí, diante de Ti, aos Teus pés, eu levo nas mãos e deposito:

tudo o que tenho
tudo o que sou
tudo o que vivo
tudo o que sinto



o que eu gostava que acontecesse

Só Tu podes... eu não posso mais. Também... Tu nunca disseste que eu poderia... eu é que julguei que poderia... mas não posso... as minhas forças humanas cessaram há muito...

E eu sei, sempre soube, que só Tu podes dar a força que não cansa, a força que não se esgota, porque não é humana... é divina. E essa força habita em mim, eu sei que habita.

Eu sei, Pai... vazia de mim eu posso experimentar o milagre: sentir força, a força que não é minha... aquela que interessa...

Eu amo-Te, Paizinho querido. Só Tu és e podes ser a minha consolação perfeita. Só em Ti eu espero. Só a Ti eu aguardo. E eu sinto-Te aqui, bem perto. O Teu amor é perfeito e enche-me o coração...

Obrigada porque eu sei que vais encher... mais uma vez.

Obrigada porque já me posso levantar... as minhas mãos estão vazias... deixei tudo aí... Mostra-me agora para onde ir, o que fazer, como ficar.

E como sorrir. Junto com o Teu Espírito.

Actualização: Após algumas perguntas, acho que devo aqui escrever que NÃO vou desistir de nada. Apenas decidi aqui colocar a minha oração para que outros eventualmente possam ser edificados pelo Pai. Não foi um desabafo, nem algo do género. Deus quer-me transparente e, como costumo, aqui coloco os momentos bons que vivo com Ele e os menos bons, não porque me apeteça, mas porque este blog tem esse objectivo, que não é meu. E a minha vida com o Pai é feita de vários momentos. E este momento que estou a viver faz parte da caminhada de amor que faço com Ele. A transparência tem destas coisas...

13 comentários:

Raquel Miriã disse...

Às vezes, deixamos ficar nas mãos algum desânimo, anseios e medos...Só quando nos conseguimos libertar dessas limitações, descobrimos que a resposta de Deus, a solução afinal até já lá estava!Se não fossem as Suas misericórdias...Obrigada Pai!
DTA

Anónimo disse...

Passei por aqui - não por acaso, porque não creio nos acasos...
Fui abençoada!
Virei mais vezes, porque partilhamos o mesmo coração...
Deus te abençoe!

Ana disse...

É isto que eu admiro em ti sabias paulinha? És tão sincera... esforças-te e consegues sim chegar até ao pai mesmo quando é dificil! Eu mal me armo em parva e dou um passinho sem Ele fico como uma baratinha tonta, perdida... ai como o Pai faz falta! Por vezes mais que Pai... :) És uma força Paulinha... e mostras-me que é possível chegar a Ele mesmo quando é difícil :)

Beijinho *

Anónimo disse...

Senhor:
Só Tu és nosso Deus! Só em Ti confiamos! Somos tão pequenos!
Precisamos de Ti Pai! Nessa hora eu intercedo pela minha irmã, que ao que senti, está atravessando um deserto. Mas sabemos que no deserto o Senhor tem uma mesa preparada para nós! Sei que o Senhor irá levar alimento e colocar direto na boca da minha irmã, tua serva.
Sei que o Senhor fará jorrar água fresca da rocha para saciá-la. E seu que o Senhor tem a palavra mais doce que o mel, para levantá-la, colocá-la de novo sobre seus pés, fortalecida, renovada e cheia do Teu Santo Espírito!
Porque ela é luz! Ela reflete Jesus! Isso é só uma fase pequena, para fazê-la crescer ainda mais.
Pai, entrego a causa da Paula em Tuas mãos, porque eu não sei o que ela precisa, só o Senhor. E eu sei que o Senhor é nosso Deus, é nosso Pai amoroso, e sei que o Senhor fará o que ela tem no coração, por mais impossível que seja aos nosso olhos.
Pai, abençoe minha irmã Paula, em nome de Jesus.
Amém.

Paula disse...

Olá a todas. Obrigada pelas vossas palavras e orações, são preciosas.

Eu escrevi aqui a minha oração porque tenho sentido da parte de Deus que, tal como partilho os momentos mais alegres, tb devo partilhar os momentos menos alegres, pois a vida do cristão é feita dos dois tipos de momentos. O único objectivo é de edificar alguém, que eu não conheço nem sei quem é, mas Deus sabe.

Deus está comigo e faz-me andar em lugares altos, acima dos problemas, tribulações, dores, desilusões. Ele é fiel.

Beijinhos e que Deus vos guarde tb!

Anónimo disse...

Dou-te um sorriso :)

E desejo-te um abraço bem grande, apertado, querido, e amparador do Pai!

Paula disse...

Obrigada, Joelinho... as tuas palavras valem muito mais que discursos... Deus te abençoe mto!

Jorge Oliveira disse...

Que a graça e a paz de Deus continuem a crescer na tua vida, para glória do Seu nome. Amém

Anónimo disse...

Paz do Seenhor minha irmã, desejo realmente que tu tenhas a paz que escede todo entendimento que vem de Jesus o No Senhor e Salvador. Tudo de que precisas está n´Ele, confia e seja mais que vencedora.
Teamo em Cristo Jesus
ps você tem me auxiliado muito.

Paula disse...

Obrigada, Jorge, agradeço as palavras... que recebas o que me desejaste mas a dobrar! Abraço.

Rosana, é bom receber-te. És sempre bem-vinda. O Pai está a cuidar de mim e a dar-me essa paz que falas. E Olha, de certeza que não tenho sido eu a auxiliar-te... pq eu nada posso... nem p a minha vida quanto mais p ajudar outros. Aquilo que acontece de bom, quer na minha, quer na tua vida, vem d'ELE! Beijocas.

Marlene Maravilha disse...

Estou a orar também contigo!
O SEnhor é o Rei da Glória!
beijos

Anónimo disse...

Tu és uma pessoa tão grande!!
Só queria mandar um grande abraço e beijo para ti!
Gosto muito de ti, estas no meu coração!!
O nosso Pai vai confortar-te e renovar-te!!!

Paula disse...

Obrigada, Marlene, obrigada por me suportares. Agradeço de coração. Um beijo de amizade e gratidão.

Anica, o que dizer... obrigada pelo amor e pela amizade. Não os senti só aqui, senti-os ontem tb... obrigada, de coração. O Pai vai confortar-me e renovar-me sim, eu tb creio, espero e vou experimentando isso. Olha, com toda a sinceridade te digo que não sei pq dizes que sou uma pessoa tão grande... sinceramente não sei, mas entendo o que queres dizer... cada vez me sinto menos assim, e cada vez mais necessitada do Pai.
Gostava de te desejar muita força, mto ânimo, mta alegria, mta paz ao teu coração. OLha, és um grande exemplo para mim em tantas coisas... mas tantas... Deus te guarde, querida irmã. Abraço!