Território a alcançar




Então...
VAMOS?

15 comentários:

Ana disse...

PRIMEIRAS A ESTREAR O BLOGGGG!
AHAHAHAHA!

Entrei aqui até me assustei! Ta novo o blog! Tá fresquinhoooo! Tá muita giro ó paulinha! :p
Humm... eu n me importava de ir... mas só se o Senhor me arrebatar completamente e operar "milagrões" nesse território! hihihihi
Beijão!

Vilma disse...

Lindooo! :D

Lou H. Mello disse...

Escrevi um post sobre minha preocupação com a África, tempos atrás, especialmente, com as crianças. Creio que Deus está falando sobre isso e quem ouvir não poderá ficar sem fazer algo. Se não puder ir, ajude enviar alguém, escreva um post ou ore sem cessar. Você está ouvindo Deus falar.

Anónimo disse...

wow, surpreendi-me!
casa nova!!!
quanto a Africa, já lá estou, e já aqui estã em meu coração!
este ano acho que não vou participar em nenhum projecto lá, mas daqui... vou sustentar!
bj

Paula disse...

Aninha, hihihihi assustaste-te? Tá assim tão feio o novo look? hehehehehe. Beijinhosssssssssss e olha, quem sabe África esteja mais perto do que pensamos... Abraço!

Oi vilma, brigada... é tempo de um novo look... hehehe... simboliza uma nova estação ;)

Lou, tb creio que Deus está falando coisas diversas sobre África aos seus filhos. Para algumas pessoas acho que é MODA, qq coisa assim, pq é giro, fica bem falar de África. É um facto que há outros lugares que tb precisam da intervenção do Senhor, e Ele sabe isso, mas África está no meu coração. E se Ele permitir, em Agosto porei os meus pezinhos e coração pela primeira vez naquele solo. Beijinho e Deus te abençoe e fale tb sobre isso!

Olá minha raposinha de cauda dourada, ainda bem que gostaste do novo visual do Jardim... parece tudo menos um jardim, né? hihihihi mas pronto, o jardim fechado continua a existir, pq n é físico :) Eu sei que o teu coração tb bate por este continente, pelo que tens dito. Que Deus permita, mana, e abra as portas. Porque se existe desejo, creio que foi colocado por ELe. É Ele que opera em nós tanto o querer como o efectuar. Querer já queremos, agora SÓ falta o resto. hehehe. O nosso Deus é um Deus de milagres, né?
Abraço com todo o amor que sinto por ti (e que vai aumentando de dia para dia). És a minha raposinha! hehehe

Olá Flávia, sei que já lá tens ido e que o teu coração tb está lá. Que Deus te continue a dirigir em relação a esse país. Um beijinho grande!

Joel disse...

Ai...que saudades tenho eu de África, concretamente dum dos países do Magreb(voces sabem qual)...ai...ai...não vejo a hora de pôr os pés lá outra vez...de fazer parte dos propósitos de Deus para esse continente...Espero lá voltar em Agosto, já agora pedia que orassem pa Deus me mostrar a Sua vontade, se devo ir ou não.

Abraço abençoado Paulinha!

Paula disse...

Olá Joelinho, vou orar por ti sim. Quando Deus quer, nada impede. Mas tb quando n quer, nada que possamos fazer nos levará lá. Vou-te colocar no altar:).

Beijinhos.

Jorge Oliveira disse...

Xiii pá, grandes mudanças no Blog!
Está muito mais bonito! Parabéns.

Música fixe também esta da Sara.

Continua a brilhar Paula!

Paula disse...

Obrigada, Jo. Que DEUS continue a brilhar, porque eu... por mim própria... não brilho nada... hehe mas é esse o caminho.
Um abraço!

Anónimo disse...

vós voltais a entrar no meu skype daquela maneira e levais com uma biqueirada >:p

Raquel Miriã disse...

Bem este jardim é um regalo para a vista e ouvidos e um consolo para o coração! Acho até que sinto um doce e fresco perfume deste lado do ecrã:)
Parabéns: o template está lindoo!
Bom fim de semana

Raquel Miriã disse...

ahh, o tema do post! Impossível esquecer! Nasci lá...voltei...que saudades! Um continente que clama por Deus... possamos nós fazer a nossa parte!

Paula disse...

Olá Alien, n sei de que falas. Nem costumo usar o skype... mas de qq forma, sê bem vindo e que Deus te abençoe mto!!

Olá Luzinha, sorri com as tuas palavras. Tu e a tua foto tb me transmitem isso, sabias? Nunca o disse mas aproveito agora p dizer.
Beijinhos, africana!

Vitor Mota disse...

Vais a África? Vais viver uma experiência única e ser uma benção.

Paula disse...

Sim, Vitor, se Deus permitir irei a Marrocos. Foi Ele que colocou esse desejo no nosso coração, logo eu confio que Ele tb vai possibilitar. Um abraço!