Súplica respondida

Senhor, ouve-nos!
Senhor, perdoa-nos!
Senhor, escuta-nos e faz alguma coisa.
Para que toda a gente saiba que Tu és Deus.
Não te demores, pois esta cidade e este povo são teus.


Daniel 9:19

E Deus não se vai demorar! Ele já está a agir, ALELUIA!

Muitas vezes, muitos de nós criticam o estado da Igreja hoje, dos irmãos...

as coisas que fazem, as coisas que não fazem, o que são, o que não são, a hipocrisia que se vive, a mornidão, etc, etc, etc.

E eu sou uma dessas pessoas, não me estou a excluir.

Mas... quando ficamos apenas por isso, qual a diferença entre nós e esses irmãos que tanto apontamos o dedo?

Muitas vezes criticamos o estado da Igreja, lamentamos, mas também não cremos na mudança, não cremos que Deus pode transformar aquela situação!

Estamos a ser iguais.

Muitas vezes esquecemo-nos que a nossa luta não é contra as pessoas, contra os líderes, contra tudo o que se veja com os olhos humanos...

A nossa luta é contra tudo o que não se vê... exércitos invisíveis, poderes e tronos invisíveis que já estão vencidos na cruz.

Mas se estão vencidos já, porque continuam a reinar?

Porque nós não compreendemos a importância da intercessão junto de Deus pela destituição desses tronos... porque falamos muito e intercedemos pouco... e intercedemos pouco porque não acreditamos que Deus se vai mover pela nossa intercessão.

E se não acreditamos nestas coisas, no que acreditamos? Em nada.

Somos pessoas perdidas que vão à Igreja, fazem coisas e vivem uma vida triste e fútil. Não existe em nós uma pontinha de luz, porque não cremos muito na acção dessa luz nas nossas trevas.

Paizinho, eu te peço perdão, em nome do Teu povo, por esta falta de fé em Ti e na Tua acção!

Perdoa-nos, Pai, perdoa-nos porque não cremos em Ti! Perdoa-nos porque não Te conseguimos ver como o Rei tão majestoso que basta um pensamento Teu e tudo muda.

Paizinho, perdoa-nos porque não Te conhecemos, vivemos como se estivesses MORTO e só transmitimos nas nossas liturgias MORTE, APATIA, ABORRECIMENTO E OLHOS VIDRADOS NO NADA.

Paizinho, perdoa-nos porque demos espaço para que um derrotado nos rodeie, circunde e faça sentir e viver como derrotados! Como se fôssemos seus filhos e não de Ti, Deus querido!

Paizinho, neste momento ergo a minha voz e sei que o Teu Espírito está a interceder com gemidos por mim e pelo Teu povo.

Declaro VITÓRIA, pelo sangue tão precioso do cordeiro, aquele que roubou as chaves das mãos de Satanás e o destinou ao Inferno, onde ele não será rei nem dono, mas a mais desprezível das criaturas que lá estarão...

Pela TUA força, declaro que a TUA NOIVA será restaurada, porque esse é o TEU plano para esta nação!

ALELUIA. Já me cheira a CURA e RESTAURAÇÃO! E a um Deus a sorrir, alegre pelo povo que o ama intensamente!

Ah, Portugal...

Marraquexe

Posso confirmar o quanto a Nação Marroquina ficou selada com amor no meu coração quando falo dela a algumas pessoas e me sinto tão abalada por ver que essas pessoas olham para ela com desdém.

Como se o povo marroquino fossem feito de ladrões, atrasados, sujos, sem cuidado pela família, malucos que trocam camelos por loiras...

Às vezes Deus usa estas situações para nos mostrar a quantidade de amor que Ele derramou nos nossos corações por uma determinada coisa.

Simplesmente não ficamos indiferentes quando vemos que os outros não compreendem...

Há uma tristeza que surge, pelo zelo que Ele coloca no nosso coração.

E por ter sentido essa tristeza, eu fiquei alegre!

Alegre porque se confirma que aquele povo e todos os outros que o rodeiam têm algo a ver com o propósito de Deus para a minha vida.

Ah, Portugal... eu também te amo. E ver-te-ei diferente, já com outra visão do que é realmente o progresso, do que é realmente a amizade, o amor, a fé. Os teus valores vão ser outros, porque o teu coração estará virado para algo tão mais importante...

E verás que muitas das bênçãos que Deus derramará em ti te farão lembrar os povos que agora desprezas...

Palavras sentidas

Ó Espírito Santo, eu posso fechar os meus olhos e ver-Te junto do Pai.

Tu estás lá, com Jesus, os três.

A vossa união é linda e luz sai do meio de vós.

Te amo, Te amo, Te amo

Porque Tu também vagueias perto de mim,

Dentro de mim,

No Teu templo, no meu ser, no meu coração

Na minha pele...

És um com o Pai e com o Amado

Amo-vos aos três e obrigada porque através de Ti eu posso ver e tocar cada um de vós

És real, bem real...

E eu........... eu amo-Te, vivo para Ti e para vos contemplar!

E maravilhoso é ver as Tuas mãos.

Eu sou Tua e estou dentro da Tua nuvem, do Teu rio, do Teu vento, do Teu fogo.

Eu quero fazer parte de Ti.

Rio para as nações

Para quem quiser ler sobre a minha ida a Marrocos, resolvi colocar fotos, vídeos e textos num outro blog, que ficará em aberto para futuras nações onde colocarei os meus pés.

Pela fé.

Glória ao Cordeiro de Deus.

O Blog chama-se Rio para as Nações, e para o visitares clica aqui.

Jamaa El Fna ao vivo e a cores

Aqui fica um breve vídeo do ambiente que se vive nesta praça, durante a noite.

"Pois não é contra seres humanos que temos de combater, mas contra poderes e autoridades que dominam este mundo de escuridão e contra espíritos do mal que não se vêem. Sirvam-se, por isso, das armas que Deus vos oferece, para poderem resistir naquele dia difícil e para poderem ficar de pé, depois de terem vencido todos os inimigos." Efésios 6:12,13

Existem poderes e autoridades que dominam no mundo das trevas. Existem tronos, lugares em que estes reinam com maior espaço. E estes espíritos não se vêm, diz Paulo, apenas com o discernimento espiritual dado pelo Espírito.

Temos armas mais do que eficazes, oferecidas por Deus. E estar perante esses poderes, autoridades, espíritos é difícil, senão Paulo não falaria em "dia difícil". Humanamente seríamos incapazes de estar no mesmo local que esses poderes, mas temos a poderosa e ao mesmo tempo bela presença do Espírito Santo, muito mais poderoso que qualquer força ou poder.

Usamos as armas e podemos permanecer de pé, depois de termos vencido os inimigos espirituais.

Esta praça precisa de armas espirituais erguidas em seu favor. Orem por ela.

Quanto a mim e a nós, estamos de volta à terra da transformação, como alguém lhe chamou.

Deus vos abençoe tremendamente com a Sua presença.

Jamaa el Fna - Marraquexe

Esta praca chamada Jamaa el Fna e uma das mais famosas de Marraquexe. Tivemos o privilegio de nos ultimos dias estarmos em Marraquexe, alojados bem perto desta praca, onde encontrramos encantadores de serpentes, mulheres a ler a sina, homens a tocar tambor, enfim... de tudo um pouco.

Porque escrevo sobre esta praca?

Porque e um sitio que eu nao vou esquecer, pela tamanha presenca de Satanas que la senti. Algo que as palavras nao podem descrever, apenas o corpo se pode ressentir e a alma quase ser esmagada, nao fosse a proteccao de Deus, com os seus queridos anjos que me tem sido tao preciosos...

Assim que chegamos a Marraquexe, senti-me logo muito mal... desde o mal estar fisico ao desejo de fugir a sete pes de la. Nao entendi o sentimento, mas a medida que os dias iam passando o que sentia ia-se intensificando, com uma intensidade quase insuportavel...

Ate que Deus abriu os meus olhos e me deu discernimento espiritual... nao da para contar a quantidade de demonios que existem nesta praca e o quanto eles sao invocados pelas pessoas que la estao... O som dos tambores foi algo que me marcou muito, pois com o seu som tambem se podia ouvir com os ouvidos espirituais um som de Inferno...

Foram dias muito dificeis, pois Deus permitiu que sentisse tudo isto para ter uma ideia, ainda que limitada, do quanto este povo esta preso a Satanas e de como existe neste lugar um Trono de Satanas. Existe... e uma ideia que nao me abandona...

Dou gracas a Deus por poder viver tal opressao, apesar de sentir que quase atingiu o meu limite... mas claro, Deus que e sempre fiel esta a cuidar com um carinho tao grande de mim...

PORQUE PARTILHO EU TUDO ISTO?

Meu querido irmao e irma, nao desprezes a realidade espiritual que existe a tua volta. O mundo fisico e apenas uma parte de toda a realidade.

Se te dispuseres a conhecer a realidade espiritual que so pode ser visivel com olhos espirituais, Deus vai-te dar a conhecer.

Se nao conheceres a realidade espiritual, nao e possivel viveres uma verdadeira vida espiritual, porque esta vive-se caminhando, vendo, ouvindo, observando e agindo na realidade espiritual.

Deus e Espirito e um verdadeiro relacionamento com Ele da-se em todas as esferas: espiritual e carnal. Se ficares por viver apenas na realidade visivel, estaras a viver uma vida crista muito incompleta.

Ha algo que se compare a contemplar o Senhor? Conseguir ver mesmo o Senhor?

Ha algo que se compare aos momentos em que as duas realidades se fundem, e em que podemos ouvir uma voz audivel, ver uma outra realidade com os nossos olhos, como quando o escravo de Eliseu viu os anjos que o protegiam?

Deus da visoes, audicoes, sentimentos sobrenaturais que so podes experimentar se creres e te dispuseres a conhecer o mundo invisivel.

Claro que iras ver Deus e os seus anjos, mas tambem Satanas e os seus demonios. Mas estaras a conhecer a realidade e a guerra espiritual que ja foi vencida definitivamente pelo SENHOR JESUS.

ALELUIA ao Cordeiro, ao Amado, ao Consolador, ao Paizinho, ao FORTE GUERREIRO.

]ثعس رخس ضلاثىؤخث

P.S. - dia 14 estamos de volta.

Sopro impetuoso


Deus esta definitivamente a andar sobre Portugal...

Estranho estar em Marrocos e o meu coracao estar em Portugal. Estranho? Nao.

Os planos de Deus sao feitos de varias pecas do puzzle...

Portugal e alvo do olhar do Senhor neste momento. E o caminho tem de ser aberto, no meio da estepe, mais uma vez.

Imaginem a seguinte imagem:

Jesus, no cimo de um monte. Diz Isaias que Deus habita num lugar santo e excelso mas que com ele habitam todos os que tem um coracao humilde e contrito ou acabrunhado.

Na parte de baixo do monte, bem ca em baixo, esta uma multidao. Sao filhos do Paizinho que estao prostrados. Prostrados porque estao arrependidos. Arrependidos porque ofenderam o Santo Espirito de Deus, banalizaram-no. Oravam mas nao acreditavam mais na resposta de Deus, cultuavam no mas nao criam quase na existencia desse Deus, de que Ele se movia. E neste momento estao prostrados arrependidos, com coracao dobrado, ajoelhado, contrito e com gemidos... porque tinham banalizado as coisas espirituais.

E imaginem agora Jesus mover-se do monte, ficar a pairar no ar, com a sua face virada para baixo, de bracos abertos, a SOPRAR sobre o povo. Um sopro impetuoso, que faz toda a diferenca, e que a medida que atinge cada pessoa, cada coracao arrependido, o faz gemer, clamar, chorar, de face no chao gemendo, ficando depois em silencio para logo depois levantarem a cabeca lentamente, comecarem a olhar para Jesus e comecarem a sorrir, brotando dos seus coracoes um amor que nao da para conter.

*sorrisos*

PROMESSA DO SENHOR PARA PORTUGAL.

Por amor a Ti, o Portugal, nao me calarei nem deixarei de interceder por ti, ate que a tua luz brilhe, e todos vejam a intervencao do Senhor. O Senhor esta a colocar sentinelas, que nao descansam nem de dia nem de noite.

Ate que a Gloria do Senhor seja revelada. E todos vejam o que olho nenhum viu ainda: um Deus que faz tamanhas coisas sobrenaturais por aqueles que nele confiam, por aqueles que se chamam pelo seu nome.

Gloria ao Senhor que esta vivo e que se move. E que esta no cimo do monte soprando, soprando, soprando.

ALELUIA

Mais noticias

Ola a todos novamente.

Mais umas noticiazinhas de marrocos... so tenho pena de nao conseguir colocar aqui fotos, mas fica para depois.

A cultura e muito diferente da nossa, o que deita por terra todas as nossas distraccoes naturais do dia a dia, todas as maneiras de estar com Deus tao habituais. Tudo e posto em causa e a vivencia com Deus torna se mais intensa, sem as limitacoes da nossa cultura.

Chega se a Marrocos e parece que se chegou a outro mundo. O que e bom, por um lado, mas dificil por outro. Ha a sujidade, os cheiros que por um lado sao bons, mas por outro enjoam... mulheres de cara tapada, vestidas ate aos pes. Engracado que esta cultura e mais parecida a dos tempos de Jesus do que q nossa, o que ajuda a compreender tantas coisas de uma forma diferente. Este povo tem enraizados muitos valores biblicos, sem saberem.

Aqui, estejamos onde estivermos, ouvimos os altifalantes das mesquitas, chamando os fieis para as cinco oracoes diarias. Este e o momento mais dificil pois nao ha chamada em que nao fiquemos com uma dor de cabeca inexplicavel, um cansaco... e vamos orando e tudo passa. Parece que por momentos o ar se esgota e ficamos encurralados. E mais uma vez vem Deus e liberta. Deus aqui sente se de uma forma como se os ceus estivessem sempre abertos. Talvez porque seja tao necessario isso para sobrevivermos como o ar que respiramos.

Temos estado com muitos marroquinos. Um dos contactos que mais me tem marcado tem sido com um rapaz que e fundamentalista. Ja quis ser homem bomba, sabe ler e falar hebraico, aramaico, conhece os textos da Biblia, mas e super fundamentalista. Esta de olhos fechados. Sabe que somos cristaos e tem feito algumas perguntas. Ja chegamos a abrir a Biblia a frente dele, coisa que aqui e quase impossivel. Deus e um Deus de milagres.

Bem, por agora e tudo. Resta dizer que Deus tem nos abencoado muito. Tem sido real a sua presenca. ALELUIA.

Revelacao talvez seja a palavra que esta a caracterizar esta viagem para mim.

Orem por nos e pelos nossos amigos aqui. Temos contactado, passeado, comido e conversado com cerca de 12 pessoas. Deus esta a constrange los.

O Espirito do Senhor esta sobre nos e nos ungiu. Esta sobre ti tambem.