Sopro impetuoso


Deus esta definitivamente a andar sobre Portugal...

Estranho estar em Marrocos e o meu coracao estar em Portugal. Estranho? Nao.

Os planos de Deus sao feitos de varias pecas do puzzle...

Portugal e alvo do olhar do Senhor neste momento. E o caminho tem de ser aberto, no meio da estepe, mais uma vez.

Imaginem a seguinte imagem:

Jesus, no cimo de um monte. Diz Isaias que Deus habita num lugar santo e excelso mas que com ele habitam todos os que tem um coracao humilde e contrito ou acabrunhado.

Na parte de baixo do monte, bem ca em baixo, esta uma multidao. Sao filhos do Paizinho que estao prostrados. Prostrados porque estao arrependidos. Arrependidos porque ofenderam o Santo Espirito de Deus, banalizaram-no. Oravam mas nao acreditavam mais na resposta de Deus, cultuavam no mas nao criam quase na existencia desse Deus, de que Ele se movia. E neste momento estao prostrados arrependidos, com coracao dobrado, ajoelhado, contrito e com gemidos... porque tinham banalizado as coisas espirituais.

E imaginem agora Jesus mover-se do monte, ficar a pairar no ar, com a sua face virada para baixo, de bracos abertos, a SOPRAR sobre o povo. Um sopro impetuoso, que faz toda a diferenca, e que a medida que atinge cada pessoa, cada coracao arrependido, o faz gemer, clamar, chorar, de face no chao gemendo, ficando depois em silencio para logo depois levantarem a cabeca lentamente, comecarem a olhar para Jesus e comecarem a sorrir, brotando dos seus coracoes um amor que nao da para conter.

*sorrisos*

PROMESSA DO SENHOR PARA PORTUGAL.

Por amor a Ti, o Portugal, nao me calarei nem deixarei de interceder por ti, ate que a tua luz brilhe, e todos vejam a intervencao do Senhor. O Senhor esta a colocar sentinelas, que nao descansam nem de dia nem de noite.

Ate que a Gloria do Senhor seja revelada. E todos vejam o que olho nenhum viu ainda: um Deus que faz tamanhas coisas sobrenaturais por aqueles que nele confiam, por aqueles que se chamam pelo seu nome.

Gloria ao Senhor que esta vivo e que se move. E que esta no cimo do monte soprando, soprando, soprando.

ALELUIA

5 comentários:

Lou H. Mello disse...

Há muitos anos, participei de uma conferência missionária onde um especialista americano em estratégia missionária, muito conhecido, disse: Um dos países mais fechados ao evangelho verdadeiro é Portugal. Ver o que aconteceu, em tão pouco tempo, é assistir a um grande milagre nos dias de hoje. Tenho muita alegria em comungar com vocês, irmãos e irmãs portugueses. Deus está fazendo grande obra em vossa Nação.

Joel disse...

O meu desejo é exactamente que Deus me coloque como sentinela, que nao descansa nem de dia nem de noite, que seja usado a 100 por cento em Suas maos, quebrantado e humilhado, completamente no centro da Sua vontade.

"Faz de mim a pessoa que queres que eu seja,transforma-me no Joel que desejas, doa o que doer, faz de mim um servo teu, prostrado aos teus pés, que te ame incodicionalmente, com um coracao sincero e humilde.Prepara-me para me usares onde queres, usa-me onde queres e como queres. Que o teu fogo consumidor me purifique de toda a sujidade. Quero ser usado por Ti, transformado, quebrado, viver para a Tua Gloria!Amo-te! Amen!"

Grace disse...

Querida:
Que todos nós possamos sentir este sopro de vida, de renovo...
Glória a Deus que é nosso Pai!!!
Beijos.

disse...

Deus seja louvado!

bjs

Térsio Vieira disse...

Toda honra, toda a glória, todo louvor, pertence a ELE.