Súplica respondida

Senhor, ouve-nos!
Senhor, perdoa-nos!
Senhor, escuta-nos e faz alguma coisa.
Para que toda a gente saiba que Tu és Deus.
Não te demores, pois esta cidade e este povo são teus.


Daniel 9:19

E Deus não se vai demorar! Ele já está a agir, ALELUIA!

Muitas vezes, muitos de nós criticam o estado da Igreja hoje, dos irmãos...

as coisas que fazem, as coisas que não fazem, o que são, o que não são, a hipocrisia que se vive, a mornidão, etc, etc, etc.

E eu sou uma dessas pessoas, não me estou a excluir.

Mas... quando ficamos apenas por isso, qual a diferença entre nós e esses irmãos que tanto apontamos o dedo?

Muitas vezes criticamos o estado da Igreja, lamentamos, mas também não cremos na mudança, não cremos que Deus pode transformar aquela situação!

Estamos a ser iguais.

Muitas vezes esquecemo-nos que a nossa luta não é contra as pessoas, contra os líderes, contra tudo o que se veja com os olhos humanos...

A nossa luta é contra tudo o que não se vê... exércitos invisíveis, poderes e tronos invisíveis que já estão vencidos na cruz.

Mas se estão vencidos já, porque continuam a reinar?

Porque nós não compreendemos a importância da intercessão junto de Deus pela destituição desses tronos... porque falamos muito e intercedemos pouco... e intercedemos pouco porque não acreditamos que Deus se vai mover pela nossa intercessão.

E se não acreditamos nestas coisas, no que acreditamos? Em nada.

Somos pessoas perdidas que vão à Igreja, fazem coisas e vivem uma vida triste e fútil. Não existe em nós uma pontinha de luz, porque não cremos muito na acção dessa luz nas nossas trevas.

Paizinho, eu te peço perdão, em nome do Teu povo, por esta falta de fé em Ti e na Tua acção!

Perdoa-nos, Pai, perdoa-nos porque não cremos em Ti! Perdoa-nos porque não Te conseguimos ver como o Rei tão majestoso que basta um pensamento Teu e tudo muda.

Paizinho, perdoa-nos porque não Te conhecemos, vivemos como se estivesses MORTO e só transmitimos nas nossas liturgias MORTE, APATIA, ABORRECIMENTO E OLHOS VIDRADOS NO NADA.

Paizinho, perdoa-nos porque demos espaço para que um derrotado nos rodeie, circunde e faça sentir e viver como derrotados! Como se fôssemos seus filhos e não de Ti, Deus querido!

Paizinho, neste momento ergo a minha voz e sei que o Teu Espírito está a interceder com gemidos por mim e pelo Teu povo.

Declaro VITÓRIA, pelo sangue tão precioso do cordeiro, aquele que roubou as chaves das mãos de Satanás e o destinou ao Inferno, onde ele não será rei nem dono, mas a mais desprezível das criaturas que lá estarão...

Pela TUA força, declaro que a TUA NOIVA será restaurada, porque esse é o TEU plano para esta nação!

ALELUIA. Já me cheira a CURA e RESTAURAÇÃO! E a um Deus a sorrir, alegre pelo povo que o ama intensamente!

8 comentários:

Lou H. Mello disse...

Paula
Esse é o corpo de Cristo vedadeiro. Tem uma filha boa como você, os pródigos e as ovelhas desgarradas, como eu. Sua oração é um alento e um refrigério para minha alma. Obrigado por sua fé e amor cristão.

Di disse...

Esta é sem dúvida uma reflexão muito profunda, mas também muito verdadeira no todo do seu conteúdo...
Ouve, óh Pai, o clamor dos corações daqueles que estão inconformados, daqueles que anseiam mais de Ti.
Deus te abençoe

Paula disse...

Olá Lou, só para te informar que eu não sou nenhuma filha boa no meio de outros filhos mais rascas... ihihih eu, por mim própria, sou tudo menos boa. Somos todos ovelhas desgarradas... cada vez me sinto mais pequenina... se vês algo de bom, não é meu... e olha, eu vejo tantas coisas boas em ti, meu irmão... Um abraço

Minha raposinha do coração, realmente estamos loucas... hihihi estamos sim, as pessoas têm razão, mas ainda bem que estamos: loucas de amor por Deus, por Jesus e pelo Espírito! Cada vez mais o nosso respirar é ELE.
E é como dizes, vale a pena pagar o preço, mana, vale mesmo... pelo Senhor vale a pena tudo...
Estamos juntas sim, mana... que Deus nos encaminhe e fortaleça em todos os sentidos é a minha oração, o meu desejo. Tb gosto mto de ti... és tão mas tão importante na minha vida... és um presente.
Um abracinho com amor.

Di, obrigada pela tua visita. Que a oração que Daniel fez, mas sobretudo o que o levou a fazê-la, esteja bem presente em nós... Um abraço

Joel disse...

Andrea e Paulinha,deixem-me juntar à vossa loucura, porque o Senhor tem me mostrado o mesmo.Logo vos conto mais...hihi.

Paula disse...

Joelinho querido, claro que sim... quem somos nós para não deixar... os escolhidos do Senhor são os escolhidos do Senhor e ponto final. E nesses, NINGUÉM pode tocar ou desviar dos sonhos que Deus sonhou para eles. NADA NEM NINGUÉM.

POr isso, bem vindo, mano louquinho. Alegro-me pelas coisas que vejo em ti. Estás diferente e o teu perfume vai sendo mais parecido ao de Jesus. Continua ajoelhado de coraçao... nunca saias dessa posição pois é a humildade e a busca que essa humildade inspira que estão e continuarão a mover o coraçao do Pai por ti.

Tu és alguém que Deus ama profundamente e creio que Deus te está a moldar muito, de tal forma que a tua personalidade própria será muito usada por Ele, cheinha da Sua presença, ao mesmo tempo que o teu coraçáo estará cheiinho de amor pelo Pai.

Deus te abençoe, mano.

Marlene Maravilha disse...

É maravilhoso e gratificante estarmos no centro da vontade de Deus!!!e estarmos dispostos a fazer a Sua obra, proclamar a Sua salvação.
beijo

Anónimo disse...

Aqui fica este anúncio, ideal para quem vive em Lisboa:
http://www.igrejamana.com/eventos/cf2006/modules.php?name=News&file=categories&op=antindex&catid=9

Deus te Abençõe

Grace disse...

Paz,amada!
Minha irmã, como são profundas as suas águas...
Glória a Deus, por isso!
Você nos faz mergulhar no imenso que é nosso Deus.
E é só mergulhando n'Ele que nós podemos nos conscientizar de todas as nossa pequenices.
Te amo!
Beijos!