Quem me dera...

“Quem me dera estar na tua casa para ver o Teu poder e a Tua Glória.
Eu Te louvo, porque sentir o Teu amor fiel e constante vale mais que a própria vida.
Tu darás à minha alma muito mais do que ela precisa, e eu Te louvarei com as minhas palavras.”
Salmo 63:2,3,5


Quem me dera mesmo, estar todos os milésimos de segundo da cada do Pai, morando com Ele, estando lá, completamente cercada da Sua presença.... Ah..... como me bastava.... para poder vê-Lo a Ele, ao Seu poder e à Sua Glória... para poder ver a Sua pessoa em todo o momento, poder tocá-Lo com as minhas mãos sempre que quisesse.

Esta tem sido a minha oração... o meu anseio... o meu clamor, muitas vezes no silêncio do meu coração e da minha alma... este desejo, esta necessidade está lá...

Como dói cada vez que falho... cada vez que as minhas imperfeições me afastam da face do Pai...eu é que me afasto, porque Ele está sempre olhando para mim...

Como é preciosa a Sua Graça, que me permite estar com Ele ainda que com imperfeições... posso rapidamente voltar para Ele, para a Sua casa, para o Seu colo e pedir-Lhe desculpa porque eu não sou como Ele é para mim... nunca conseguiria...

Sentir o Seu amor, fiel e constante, é o meu desejo mais profundo. Não é apenas saber que Deus é fiel e constante, ficar satisfeita com o facto de ter sentido em alguns momentos esse amor. É SENTIR CONSTANTEMENTE esse amor.

À medida que vamos conhecendo um pouquinho mais o Pai, que o vamos sentindo, que a nossa intimidade com Ele vai-se tornando mais bonita, a nossa alma passa a ansear por Ele de uma forma tão intensa que por vezes até custa sentir essa intensidade. Dói.

Porque estar com Ele, ter a nossa alma completamente ligada a Ele durante todos os momentos do dia, torna-se uma necessidade. Tudo perde a sua côr se isso não acontecer, nada satisfaz se o Pai não está por perto, se não falamos com Ele e Ele connosco.

Foi para esta proximidade, quase FUSÃO, que fomos alvo do olhar, morte e ressurreição de Cristo.

DEUS QUER TER COMIGO E CONNOSCO ESTE TIPO DE RELACIONAMENTO.

É Ele que coloca no meu coração este anseio... como David, que disse que todo o seu ser quase que chorava, tremia, reclamava pela presença do DEUS VIVO!

Há a promessa que Ele vai satisfazer a minha e a tua alma. E como se isso não fosse suficiente (para mim já era bastante), Ele vai satisfazer a minha alma de uma forma ainda mais abundante do que eu estou à espera... Deus surpreende-nos...

E pela fé, aguardando com toda a confiança, eu aguardo...

Meu coração espera por Ti, o Teu perfume quero sentir outra vez., Paizinho.

1 comentários:

A Flor disse...

Deus deseja ter relacionamento, com todo o homem e com toda a mulher.... Ele amou tanto a Humanidade que nos deu o Seu único Filho, Jesus!
:)
UM DIA ABENÇOADO!