Espero...


Paizinho,

Espero em Ti... em Ti, só em Ti.

Já experimentei, e bem há poucos dias, o Teu milagre em mim, por amor a mim... porque conheces o meu coração, porque conheces a minha fragilidade, porque conheces as minhas fraquezas.

Tu, só Tu, olhaste para mim e te compadeceste. Resolveste evitar que eu sofresse, tomando posse de mim, do meu interior, do meu coração. Uma barreira formaste à volta, à minha volta. E Te agradeço de todo o coração por esse milagre. Um milagre por amor a mim.

Fiquei e fico agradecida, Paizinho. E sabes como preciso da Tua força em mim. Como preciso...

E neste momento eu continuo à espera... à espera de um milagre total... do ver, com os meus olhos, a mudança à minha volta, uma ocasião, uma oportunidade dada por Ti.

Espero em Ti, aguardo em Ti, podendo apenas neste momento amar-Te, dizer-Te que Te amo, que Tu és tudo o que eu preciso, e que ninguém me ama como Tu me amas.

Em Ti eu encontro abrigo, um lugar seguro, onde eu posso descansar, ser amada, onde sou ouvida, onde posso ouvir e provar o Teu amor.

Obrigada por existires na minha vida.

Um beijo, Pai.

2 comentários:

Di disse...

Faço minhas as tuas palavras, porque tenho visto a mão de Deus sobre a minha vida de uma forma tão maravilhosa. Que mesmo em tempo de desânimo, sei que posso confiar, porque a vitória é certa.

disse...

N'Ele eu ponho a minha confiança!