Pequeno-almoço contigo





“A minha alma suspira, sente muitas saudades do templo do Senhor! Meu coração e meu corpo vibram de emoção quando me aproximo de Deus!"
Salmo 84:2,3





A minha alma suspira… suspira sim… pela Tua presença, com saudades Tuas.

Porque há momentos em que eu posso sentir de uma forma mais palpável o Teu amor, mas há outras em que Tu queres que eu apenas confie que esse amor está aqui, comigo. E nesses momentos, as saudades apertam ainda mais, porque a minha necessidade é sentir-Te com todos os poros da minha pele, com todos os meus sentidos.

E quando eu me aproximo de Ti e Tu destapas o véu, o meu coração e o meu corpo vibram, porque a Tua presença sente-se, enche o lugar, enche o coração e sopra no corpo. Esses são os momentos em que eu mais me sinto completa nesta vida. Gostaria de vivê-los a todo o momento, a cada segundo.

Eu vivo para a intimidade contigo, para um relacionamento de amor.

“O Senhor é amigo chegado de quem O respeita e Lhe obedece. A essas pessoas Ele revela os segredos dos seus planos.” Sl 24:14

E quanto mais eu contacto com as Tuas profundezas, mais eu desejo repudiar a superficialidade, mais eu me sinto insatisfeita em me mover nela.

Tu sabes que és Tu que me fazes levantar todos os dias com vontade, comendo o meu pequeno-almoço contigo, pois é aí que a nossa conversa começa. E Tu sabes quantas e quantas vezes eu desejo ali somente ficar contigo, conversando… algumas vezes sorrindo contigo, outras Te dizendo que se não for a Tua ajuda, aquele dia vai ser duro, que eu vou vivê-lo sem visão, sem forças, sem ânimo. E tantas e tantas vezes Tu me animas naquele momento ou me vais enchendo de alegria ao longo do dia.

Tu me fazes comer da Tua palavra, saborear as Tuas palavras, sussurradas e escritas. Quantas vezes eu fico apaixonada por elas, apetece-me nunca mais as largar, quase como se me encontrasse nelas, sendo Tu o meu alto refúgio e Consolador através delas. Elas são verdadeiramente mel para a minha boca. Desejo-as a todo o momento e Tu sabes disso. Porque Elas provém de Ti, de Ti meu Pai.

O meu ninho é o Teu altar e é somente aí que eu desejo estar. Olha para mim. Me levanto, caminho em direcção ao Teu altar, e me deito, como um sacrifício para Tu consumires com amor.

Amo-Te e vivo para Ti, respiro por Ti.

6 comentários:

Andrea disse...

E cada vez estás mais intima, mais chegada do Senhor.
Tuas palavras são lindas. Enquanto as lia pensava em como Deus sorri ao ouvir estas declarações dos filhos. Como Deus deve ser abençoado quando o nosso amor sincero a Ele é-lhe confessado com a intensidade que tu confessas o teu.
Mana, desejo que vivas cada mais esses momentos que te deixam completa. São momentos sem palavras...

Tu alcançarás mana!(cada dia será maior) - Esta é a minha frase de honra para ti.

Jacinto João disse...

Basta Crer

Di disse...

Palavras de confiança.
Palavras de quem conhece o coração do Pai.
Palavras sábias de quem se deleita na Sua presença.

Anónimo disse...

(silêncio)...(suspiro)
(sorriso)...Obrigado por te permitires ser um canal de Deus assim...tão ungida!!!
Deus te abençoe.

Caminhante disse...

Adorei... como é bom andar na companhia de Deus. Só Ele basta, Ele é tudo em todos...
Abraço

Wander Morínigo Teixeira disse...

Por E'le, para E'le, Somente E'le... Não há NADA mais importante, atrativo ou apaixonante..
Deus a abençoe
Bj
W