Lágrimas ouvidas


"Descansa no Senhor; espera pacientemente pela Sua acção" Sl 37:7a

As palavras que hoje li e as senti logo para mim.

O Espírito consolou-me com estas palavras.

Se há algo que tenho aprendido, experimentado, é que Deus se move quando choro.

Não que Deus se deixe manipular, mas porque tal como alguém que ama fica constrangido quando vê a outra pessoa chorar, Deus também não é indiferente às minhas lágrimas.

É claro que Ele também se move e também me ouve mesmo quando eu não choro, mas tenho experimentado a Sua amizade para comigo de uma forma especial nestes momentos.

Agradeço-Lhe publicamente pelo Seu apoio, pela Sua força em mim, pelo Seu renovo, porque Ele não é indiferente ao que eu vivo. Agradeço-lhe porque Ele está vivo, porque age, porque ainda hoje Ele ouve e Ele estende a Sua mão.

Obrigada, Pai, porque numa situação difícil para mim, Tu me renovaste e deste um novo ânimo. Sabes como sou fraca e preciso de Ti. A cada minuto. Obrigada porque o Teu renovo traz nova visão das coisas, traz estabilidade, traz força. Obrigada.

Esperar pacientemente pela Tua acção... eu quero, mas preciso da Tua ajuda, desse mesmo renovo que me deste. Comprometo-me a buscá-lo e a esperar pacientemente em Ti.
Realmente estás bem perto de um coração contrito e de um espírito abatido.

7 comentários:

Vilma disse...

Amem!

Anónimo disse...

Deus é maravilhoso...
DTA

Andrea disse...

E como Deus se move nas lágrimas, como....

Um abracinho bem forte! Estás no meu coração.

Elisheba disse...

As lágrimas da oração são as mais atendidas!Que possamos chorar na presença de Deus para que se mova em favor dos perdidos!

Elisheba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisheba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
david santos disse...

Temos que ter confiança NELE. Mas não podemos só esperar pelas suas decisões. Nós próprios temos que participar, ser solidários.
Por isso, para que não sejamos rotulados de hipócritas, vamos todos enviar um Email ao Presidente da República do Brasil, para que este tome medidas perante os tribunais para que estes resolvam o caso da nossa Cláudia.
Que Deus nos acompanhe a todos.