Aos queridos da minha vida


Vocês enchem a minha vida, sobretudo o meu coração. Com vocês eu aprendi a amar. Perdidamente. Pois através de vocês Deus tem feito o amor nascer, desabrochar e crescer em mim.

Através de vocês eu aprendi a rir, a soltar gargalhadas, a divertir-me, a contemplar amorosamente. Também aprendi a chorar com propósito, a prostrar-me diante de Deus em lágrimas e de coração partido por não saber o que fazer.

Vocês fazem-me feliz, completa, preenchida. Aconchegada é a palavra certa *sorriso* e só Deus conhece a intensidade com que desejo ter-vos vivos até o fim da minha vida. Só Deus sabe e eu espero n’Ele. Se assim não for, Ele me consolará.

Meu amado: como tu sabes, não há palavras suficientes para descrever o que tens sido para mim e a tua pessoa. Não há outro homem no mundo igual a ti e só a ti eu poderia amar assim desta forma tão profunda. Eu sou do meu amado e ele é meu. Simplesmente.
Ao contrário do que me diziam (pobres pessoas, frustradas com a sua vida e com as suas relações), cada vez te amo mais e cada vez me sinto mais amada por ti. A nossa cumplicidade é grande e por vezes basta um olhar teu, um abraço teu para me encher o coração… quanto mais com todas as coisas que me dás. Sou muito feliz ao teu lado. Cada vez o nosso amor está mais forte, tão forte que, por vezes, basta eu pensar em ti e naquilo que tu és que me sinto logo diferente… A unção de Deus está sobre ti, meu querido.
E é amar-te assim, perdidamente, e é seres alma e sangue e vida em mim, e dizê-lo cantando a toda a gente… Verdadeiramente somos um, sentimos um. You’re still the one.

Minha querida filha: também não há palavras suficientes para poder expressar tudo o que tens acrescentado à minha vida. Fazes-me sorrir tanto… és tão meiguinha, já desde pequenina. Que nunca deixes roubar isso do teu coração, filha, mas que Deus acrescente ainda mais essa meiguice ao teu coração, pois ela agrada-nos muito e sei que também faz Deus sorrir. Foi Ele que te criou assim. O meu coração aperta muitas vezes por ti, mas eu sei que Deus está a cuidar de ti com umas mãos tão carinhosas… já estás a tornar-te forte, mesmo sem saberes, mesmo quando choras, mesmo quando sofres. Ainda estavas no meu ventre quando há 1 ano atrás Deus me mostrou que tu O verás por causa do teu coração puro, e levarás ao mundo o amor pela tua adoração genuína. Que assim escolhas e que o Pai te leve lá. Amo-te tanto, minha borreguinha…

Sim, também tu mereces estar aqui, raposinha de cauda dourada, porque também te considero minha família, dentro do meu coração, tu e os teus. Agradeço-vos por fazerem parte de mim. Também vocês têm enchido muito o meu coração e através da vossa vida Deus mostrou-me, ou melhor, mostrou-nos que afinal é possível viver o amor como eu o tinha guardado no meu coração. Obrigada por isso, por serem uma inspiração para nós. Sempre o foram e sei que não deixarão de o ser nunca. Tu, especialmente, desde que entraste no meu coração, nunca mais saíste. O meu silêncio interior perante ti deve-se à forma como estou nos últimos tempos… tempos de introspecção, não necessariamente maus… Mas o meu amor por ti, apesar da minha distância interior, cresce de dia para dia, mais do que possas imaginar *piscadela de olho*. Tu és única e, se calhar ao contrário de alguns, eu amo-te exactamente como tu és, amo a forma apaixonada como vives, como te expressas, a forma como te emocionas e como sentes todas as coisas. És uma pessoa tão bonita…. Um milagre vivo de Deus… Amo-te.

Obrigada, Pai, por estes 29 anos de vida. Tu és o meu maior amor e desejo viver cada dia declarando-Te todo o meu amor e dedicando-Te todo o meu ser.

Abba Pai.

5 comentários:

Kella disse...

Parabéns pelos 29 anos!Deus te abençoe.

LadyBird disse...

Muitas Felicidades!!!!

bete p.silva disse...

Um aniversário abençoado para você.

Andrea disse...

Olá minha princesa!

Só hoje, ao navegar no teu blog me apercebi deste artigo.

Mana, trouxeste lágrimas aos meus olhos, lágrimas e sorrisos aos meus lábios. Ler o que escreveste foi tão bom! Continuo a dizer - Obrigada por me amares, pois és uma dádiva do Senhor na minha vida. Quantas e quantas vezes penso em ti e fico com o coração alegre só por te ter perto de mim. Desejo que a minha vida sempre te edifique, sempre te encoraje, e desejo ser quem tu precisas que eu seja para ti.
Eu entendo a distância mana. Somos parecidas em muitas coisas. Entendo-te e respeito-te tal como és. Amo o teu ser minha princesa, tu tens um lugar só teu dentro de mim.Tu e a tua familia são uma benção para nós. Obrigada queridos do nosso coração por nos amarem e nos receberem com tantas honras no vosso meio. Vocês já são, mas serão ainda mais, exaltados pelo Senhor.

Deus vos abençõe princesa.

ps. a mensagem de parabéns já está lá no blog tal como sabes.

Anónimo disse...

Mana querida! Só hoje li este artigo! Há muito que não te visitava aqui!
Ao ler o que escreveste sorri muito, mas chorei mais!
Paulinha! És Benção na minha vida!
E a Filha e Fruto da Promessa é uma Benção na minha vida!
A forma como ela me abraçou ontem, como me abraça noutros dias, como sorri para mim e se alegra quando me vê e quer vir para o meu colo, quando a sua mãozinha toca e permanece no meu rosto, quando ela brinca e se entretem com os botões das minhas blusas, como a Linda puxa o meu cabelo :D e alegria quando dá os seus passos agarrada às minhas mãos! A forma como a Princesa me olha, seu olhar bem lindo! Tão Linda!
É dificl expressar o que as Princesas são na minha vida! Benção! Sobre Benção! Deus faz tudo muito bem! E o propósito que o Pai tem é bem grande, um dia vamos perceber, sentir e poderemos dizer ah! Era isto! Ok! Já percebi!
Paulinha, a tua presença a cada dia, o facto de poder olhar para ti e sorrir, partilhar contigo o que vai no meu coração, como é bom ter-te por perto teu olhar tranquiliza-me, traz-me Paz! Confiança! Como é bom sentir o teu abraço, o teu beijinho em minha cabeça! Tenho aprendido tanto mas tanto contigo! O Pai tem me ensinado muito com a tua vida! Tenho dificuldade em expressar-me! Desejo que o Senhor to revele!