Passo contrário

Estão a ver a imagem de 500 soldados a marchar?

Imaginem um que marcha com o passo descoordenado.

Esse soldado sou eu.

Graças a Deus.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Paula,
É bom ler o teu blog, sempre refrescante.

Deus é o Deus do Amor, mas também o terrível Deus de Jacó.. Existe um equilíbrio que Deus nos vai dando a conhecer aos poucos.
Às vezes também sinto que se busca demasiado Deus fora do deserto. Mas, de facto, Deus está no deserto, dentro de nós, precisamos de descobrir a acção de Deus dentro de nós, nas nossas vidas, o Deus que está mais próximo de nós que nós mesmos alguma vez poderemos estar. O Deus que nos conhece até aos mais ínfimos pormenores, que nos viu quando ainda estávamos no ventre de nossa mãe.
É por ele e para ele que nos movemos e vivemos, e sem ele nada é.
É impossível classificar Deus, pois Ele é o criador bendito pelos séculos, amén.

Porque te sentes a marchar com o passo descoordenado? És filha de Deus e portanto preciosa, e se a fé nos leva a crer, crê que em breve a era do Espírito Santo virá e todos os que habitavam na escuridão verão uma grande luz.
O trabalho que Deus realiza em ti dá muita força e inspiração, espero que continues a partilhar, a inspirar e a levar a boa nova a cada vez mais cantos do mundo (muito interessante a feature do visitor locations, dá para ver o quanto também estás a levar a boa nova a todo o mundo.. :-D )

Apesar de sermos tão pecadores, Cristo revelou-se a nós.
E existe o corpo de Cristo, é necessário lutar. Existem bastantes forças opostas a Deus a controlar o mundo e a tentar mais e mais dominar.
Tem tudo a ver com o foco, para perceber estes movimentos é necessário estar no centro da história de Deus. Onde é isso? É onde o Espírito Santo revela a Sua obra.

Bem, já chega de querer usurpar o teu espaço, mas há sempre muita coisa que me chega quando visito o teu blog.. ^_^

Desejo que Deus te abençoe abundantemente com todo o tipo de bênçãos espirituais, principalmente com revelações, inspirações que possam ser partilhadas para inspirar a nova geração de Deus.

O Amor de Deus é realmente precioso.. Posso ver isso quando há cheias as pessoas tem tanta água mas não podem beber nada, então até há pessoas que morrem. Morrem de sede. No mundo é assim, há muito amor, mas não é amor puro, não é amor verdadeiro, é amor do mundo. Mas o amor de Deus é como uma nascente fresca, como um poço. Ler a bíblia é um poço, se tirarmos superficialmente recebemos superficial, mas se tirarmos água do fundo, então águas frescas jorrarão.

Bem, falo demais ^^
Em Cristo,
Helder

Anónimo disse...

Graças a Deus mesmo, pois as ovelhas estão a ser separadas dos bodes e dos carneiros.
A Bíblia declara que somente as ovelhas verdadeiras é que conhecem a voz do Pastor quando Ele as chama pelo seu nome.
Será tão dificil assim O ouvir?
Deus te abençoe e use mais e mais.

Graças a Deus por todas as pessoas que ultimamente estão com o passo desconcertado...

Paula disse...

Olá Helder, obrigada pelas tuas palavras. Os teus comentários são tb sempre mto cheios de mta coisa. Desejo mto que Deus te abençoe.

Tânia, infelizmente só alguns ouvirão mas isso n é, nunca foi e nunca será impedimento à acção do Espírito. Beijinhos

Lavrador disse...

Você já imaginou o que é sair de casa para visitar os bairros da cidade com a sensação de vazio? Já imaginou o que é chegar defronte das pessoas e ter a firme sensação que não se tem nada para dizer? Já imaginou o que é sair de lá com a consciência que foi Deus que teve piedade das pessoas e me permitiu falar?
É um longo remar contra a maré!
A experiência do deserto conheço eu e sei que é dura mas acredito firmemente que é no deserto que está o meu oásis!
Você é a amada de Deus,
bençãos!