A minha seta afiada

Tu estás a chegar

e eu mal posso esperar para te conhecer

Meu coração palpita

Meu corpo até estremece só de saber



Caminho ao teu encontro


Suportando as dores e por dentro a sorrir

Quero-te abraçar

És a minha promessa que eu já estou a amar


Tu és pura

Nas tuas mãos carregas transparência

Tu és marca do amor

No teu olhar reflectes vida do Senhor



Andrea Timor


Querida filhota,

Obrigada por existires, por seres quem és e como és.

És uma seta afiada no meu saco que me permite matar os meus inimigos com mais precisão.

Tens-me feito uma guerreira mais determinada e mais segura.

Realmente nas tuas mãos tu carregas transparência. Tu és uma marca de amor e levas ao mundo o amor, pela tua adoração sincera.

Abençoada sejas, princesa, por seres tão cuidada e observada pelo nosso Pai. Tu fazes parte do Sonho, do grande sonho que Deus está a sonhar e a efectuar aqui neste lugar.

Só de olhar para ti o meu coração é edificado pois há algo de especial que Deus colocou em ti para transmitires aos outros.

És calma, serena e o meu desejo é que essa seja sempre a tua postura interior perante a vida. Muitas coisas vão surgir na tua vida, boas e más, mas eu creio que tu serás alguém que vai viver a vida de uma forma abundante. Abundante no Espírito.

Está nas tuas mãos, minha querida. Sempre estará, mas a marca está já em ti. Estás selada.

Fico contente, filha, por Deus permitir que já tenhas um ano de vida ao nosso lado. Tens enchido tanto os nossos corações...

Deus seja a tua luz.

5 comentários:

Andrea disse...

"Teu ser é uma altar de adoração, um vaso ungido por somente uma mão, pr'a sempre estarás no meu coração"

A Inês é mesmo muito especial!
Um abracinho de uma madrinha muito babada e de uma mana que vos ama tanto, tanto, tanto que chega a aperta o coração.

Anónimo disse...

Parabéns á minha "sobrinha" que não conheço pessoalmente mas que desde o ventre da sua mãe, O Senhor me ensinou a amar...
Parabéns á mamã por permitir que através da sua filhota Deus a ensine mais e mais a ser a "Pequena Ungida" que o Seu coração anseia.

Bjs

Anónimo disse...

Amen,
mais um milagre de Deus, toda a terra está cheia da glória de Deus!Aleluia!!
Que a paz esteja convosco.

Anónimo disse...

Só de olhar a foto dela da-me vontadde de chorar =P Que coisa...

O Senhor está feliz.

Beijinho à Inezitah Matwiu *

Aninha

Anónimo disse...

Sim, o Senhor está feliz.

Mas..
O Senhor também está triste. muito triste.
Só em Portugal quantas pessoas estão neste momento a caminho do inferno neste momento? Há que ser concreto, Portugal esqueceu Deus.

Aproveito esta oportunidade para tentar chegar a mais alguém que busque a verdade tal como eu, mas temo que muitas pessoas tenham a ideia errada de que Deus está feliz quando seguimos os nossos caminhos. Os nossos caminhos por muito que possam parecer não são rectos.

Há que ser mais concreto ainda, o presente tempo tenta incutir nos Cristãos todo o tipo de valores errados e humanismo que é contra a palavra.
A palavra de Deus revela-se totalmente na Bíblia. Mas mesmo hoje muitos Cristãos acreditam mais em livros que a tentam desacreditar.
A única coisa que importa na vida é Amor de Deus, esta é a fundação.
O Amor de Deus revela-se totalmente através de Jesus Cristo.
Vejo muitas pessoas a crerem que Deus ama os seus caminhos ainda que busquem paixões da carne.
Não, Deus abomina essas paixões. Mas Deus ama o homem, e Deus dá da sua infinita misericórdia (não é eterna) para que nos arrependamos e busquemos Deus de todo o coração, como sacrifícios vivos de louvor.
Deus não quer um pouco de nós, nem as nossas horas vagas. Deus quer 100% de nós mesmos. Deus quer que regressemos a ele como um morto que regressa a vida. Esta é a nossa situação quando aceitamos Deus.

Ps- Talvez alguém possa ser chamado pelo que escrevo. Deus demonstrou o Seu amor ao ter enviado o Seu Filho primogénito para que fossemos salvos por ele, mediante a nossa aceitação da Fé e da busca de uma vida de santidade na Sua presença.
Santos não por quem somos, mas por quem nos chamou.

Em Cristo,
Helder

Ps- Paula, recebeste de facto uma grande benção. Que todas as bençãos espirituais possam acompanhá-la, que através dela muitas pessoas possam conhecer o Amor único e perdão de Deus, regressar da rebeldia à obediência à fé. Conhecer Deus.
Desejo que a tua seta afiada possa ser a seta afiada de Deus, para o Seu louvor e glória. Desejo que essa menina seja usada de uma forma muito preciosa aos olhos de Deus.

Que a paz acompanhe todos os teus passos e que muitas pessoas possam descobrir a verdade do amor de Deus através deste blog.