Pelo Teu amor...


"Sinto-te a fluir no meu sangue"
Nos últimos dias tenho descoberto alguns pormenores do nosso relacionamento *sorrisos* e entendido o quanto esta frase ilustra a forma de relacionamento que escolheste para nós. Tu conheces o meu íntimo ser e sabes...
Estou destinada a voar. A voar na Tua dimensão, no Teu ambiente, nas asas dos Teus anjos.
O meu sorriso neste dia é para Ti, Deus!
Resolveste me abençoar e é a ti que eu agradeço o tempo que se tem passado na minha vida.
Eu não sei o porquê de me amares mas eu sei porque Te amo.

Amo-Te porque preenches cada recanto do meu ser, porque és terno, cuidadoso, carinhoso e Pai. Mas também Te amo por quem Tu és

O Pai para o qual eu posso correr quando estou alegre e que me levanta no ar e me abraça.

O Pai que eu procuro quando estou triste e não tenho forças para correr. Simplesmente me prostro e ali fico, cansada, sem forças, desanimada. Tu vens até mim, Te agachas, levantas a minha face, limpas as minhas lágrimas e me abraças, ficando ali, simplesmente, até que a Tua energia me encha e vá sarando cada ferida a ser sarada.

Obrigada, Senhor, porque se avizinham novos tempos contigo. O Teu amor eu sinto mais intensamente dentro de mim e também sinto mais amor por Ti. Quero mais.

Aqui estou, simplesmente sem palavras para descrever o que resolveste derramar sobre mim hoje. Não o sinto apenas como obra das Tuas mãos, mas como obra do Teu coração! E isso faz-me amar-Te mais.

Dá-me um coração puro, amoroso e dependente de Ti, que não arreda pé da Tua casa.

Este é o meu mais profundo desejo. Aguardo por Ti!

3 comentários:

Tânia Palmeiro disse...

Bem...depois deste artigo...nem eu sei o que comentar...
Simplesmente...uma linda declaração de amor.
;))

Brisa disse...

Amiga querida! Minha querida amigaaaa!
Tem sido tão bom, mas tão bom estes dois anos ehehehe está quase a fazer dois anos!
Que tenho tido o privilégio! A benção de te ter mais perto muito mais perto e tem sido tão, mas tão bom! :D Obrigada querida por todos os momentos que temos vivido, partilhado, por tudo tudo, cada olhar de compreensão de encorajamento,cada sorriso feliz ou triste dependendo das situações!
És uma benção!
Querida amiga, uma coisa tenho certeza e isso tenho que dizer Tu és filha do Pai, amada pelo Pai, o Pai ama-te!
"Tu és filha minha, amada minha e é porque te amo!"
Que outra certeza podemos precisar?
Comparada com este privilégio?
És filha do Pai, amada pelo Pai e é porque o Pai ama-te!
:D :D Que alegria!:D
Sabes que tenho dificuldades em expressar tudo o que vai em meu coração, mas aqui fica um beijinho muito muito especial! Tu sabes que gosto muito de ti! :D
Beijinhos

Anónimo disse...

Lembra-te da longa caminhada de quarenta anos que o Senhor te obrigou a fazer pelo deserto. Foi para te fazer fazer passar privações e te pôr à prva, para conhecer bem o teu interior e saber se ias cumprir os seus mandamentos ou não.
Depois de te fazer passar privações e fome, alimentou-te com o maná, que nem tu nem os teus antepassados conheceram. Foi para te mostrar que não é so de pão que o homem vive, mas que pode viver de tudo o que Deus lhe proporcionar com uma palavra sua.
Nestes 40 anos , as tuas roupas ainda não envelheceram nem os teus pés ficaram inchados. É para que fiques bem ciente de que o Senhor, teu Deus, cuida de ti como um pai cuida do filho.
Por isso, cumpre os mandamentos do Senhor, teu Deus e segue os seus caminhos com todo o respeito por ele. O Senhor, teu Deus, vai-te conduzir para uma terra maravilhosa, onde há rios, fontes e nascentes que brotam nas planícies e nas montanhas. É terra de trigo e cevada, de vinha, de figueiras e de romãzeiras, terra de muito azeite e de mel.
É uma terra onde podes comer à vontade, pois lá não haverá falta de comida. É uma terra onde podes arrancar ferro das suas rochas e cobre das suas montanhas. Ali comerás até ficares satisfeito e agradecerá ao Senhor, teu Deus, pela terra maravilhosa que te deu."