A Face e as mãos de Deus na Natureza
"De facto, desde a criação do mundo, Deus que é invisível mostrou claramente o seu poder eterno e a sua divindade nas suas obras." Rm 1:20
A Natureza pode-me mostrar tudo o que se pode conhecer acerca de Deus, se eu estiver com o meu coração ligado ao do Pai, em humildade e dependência.
E tem-me mostrado, especialmente ultimamente. A Natureza tem sido a Palavra do Pai para a minha vida, pois Ele tem-na usado de uma forma especial comigo.
Para me levar à adoração, para me ensinar, para me corrigir, para simplesmente me deixar entrar na Sua casa e ali ficar...
O próprio vento... sentí-lo na minha pele tem sido inexplicável. Transmite-me tanto do Pai e faz o meu mais íntimo ser revolver-se dentro de mim.
A Natureza pode levar ao êxtase. Deus está muito presente nela pois é uma obra especial das Suas mãos, criada para interagir connosco, os Seus Filhos.
Perdemos muito quando não valorizamos isso, quando fechamos os nossos olhos, mas sobretudo o nosso sentir à revelação de Deus na Natureza.
O Êxtase... começa-se a vivê-lo quando deixamos de abafar o que de mais íntimo temos dentro de nós, o que de mais profundo Deus colocou em nós, aquilo que mais ninguém tem como nós.
A nossa impressão digital do Espírito...
Quando deixamos fluir livremente isso, dá-se o êxtase. Momentos de profunda interacção com o Espírito de Deus.
Em simplicidade e humildade.
Em verdade. A verdade que liberta. Porque onde está o Espírito de Deus há liberdade!
4:23 da tarde
|
|
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Maninha,
estou completamente de acordo!
Os nossos olhos tem que se abrir para vermos a vida que sai da criação. É lindo e imenso. Fomos criados para interagir, quanto a mim.
Um abracinho forte..forte...forte..
Maninha, pois é esse interagir que sinto que temos de aprender a viver com o Pai, falo por mim.
É bonito pensar que fomos criados para interagir. Muda tudo...
Beijos com amor
Linda forma de Deus se manifestar! Como há quem não veja instante e humildemente a presença do Senhor!!
Obrigada,
Um forte abraço
Mer
Enviar um comentário