Efeito da pausa...


E ela continua........

Selah

14 comentários:

manualdedeus disse...

A reflexão ocorre quando os raios (luz ou som) que incidem sobre uma superfície voltam para o meio no qual ocorreu a incidência.

Por exemplo quando olhamos para um aquário de frente, conseguimos ver os peixes no seu interior, mas à medida que colocamos para o lado do aquário mas mantendo o olhar para o mesmo sitio, vamos deixar de ver os peixes e passamos a ver a imagem reflectida da sala onde o aquário está.

será que isto ajuda na tua reflexão?

terragel disse...

PAULA, imágem linda, me deu uma paz de espírito incrivel quando me deparei e fiquei algum tempo apreciando e pensando sobre nossa própria existência aqui nessa dimensão. Nessa é poca de natal eu geralmente fico revendo tudo o que fiz e o que posso melhorar para mais um ano aqui nessa terra maravilhosa que Deus tão bondosamente nos deu.
Grnde Beijo

Currupio disse...

reflectir implica receber e retransmitir.
aguarda-se...
um beijinho e bom fim de semana.

AB Sesimbra disse...

Paula, excepcional é a qualidade de seu blog... com certeza esse periodo de reflexão vai melhorá-lo ainda mais. Que assim seja! Abraços, A. Rodolpho

Nova Evangelização disse...

Cara Paula e Família
Caros Irmãos em geral

Desejo sinceramente a todos vós, e em particular à Paula e sua família, um santo e feliz Natal, em N. S. Jesus Cristo, tanto quanto possível.
Rezo por essa intenção, segundo a Vontade de Deus.
Deus acima de tudo, em espírito e verdade!
J. Mariano

Pdivulg disse...

... Mas fazer essa pausa continuando com as actividades normais... Não sei... Sou confrontado com tanta situação no meu emprego dificilmente me conseguiria abstrair delas ao ponto de poder apenas dedicar o meu pensamento em outros assuntos alem daqueles em que de facto estou envolvido... O que já fiz é num domingo afastar-me de tudo e todos, quase como "subir á montanha" sentir a presença de Deus. Reflectir, analisar a minha vida, as minhas acções, e depois descer da montanha e voltar á vida rotineira, aí sim sinto-me com outras forças outro alento para enfrentar o dia a dia mais forte, sentido Jesus ao meu lado.

Vilma disse...

Bonita esta imagem! :)))

Andrea disse...

Olá mana querida! Essa pausa está a ser muito benéfica e eu sou testemunha viva de que esta imagem que aqui colocaste corresponde ao teu estado.
Fico tão feliz! A intensidade do que estás a viver transparece para o exterior!
Meu coração está com o teu!!!!
Beijos para a minha amiga, mana do coração e companheira espiritual! Estamos juntinhas no colo do Paizinho!

Pdivulg, se me permites, gostaria de dizer que estas pausas são possíveis no meio de muita agitação e confusão exterior. Meu conselho é que busques isso no Senhor, é algo tremendo experimentar este tipo de Pausa. Estás no mundo sem pertencer a esse mundo, que dimensão maravilhosa e poderosa!

Beijinhos a todos!

Paula disse...

Olá a todos, é bom ler as vossas mensagens!

Manual de Deus, ajudou sim, mto interessante o que escreveste, como sempre.

Terragel, que possas continuar reflectindo, não apenas na altura do Natal, mas sempre, pois a meditação deve ser algo do dia-a-dia.

Currupio, exactamente. A reflexão não é uma coisa individual. E a minha pausa é exactamente isso: reflectir em conjunto com o Espírito de Deus, esvaziar-me e encher-me d'Ele.

Pr. Rudolpho, obrigada pelas palavras. O meu desejo é que o Blog seja uma das formas que o Espírito utiliza para agir através de mim. Ideias minhas não fazem falta a ninguém, mto menos produzem alguma transformação, trabalho que só pode ser do Espírito.

Caro Mariano, retribuo os seus votos, para si e para a sua família. Que Deus seja cada vez mais real na sua vida, e que você seja cada vez mais parecido a Jesus Cristo, o único mediador.

Pdivulg, percebo muito bem o que dizes, mas faço minhas as palavras da Andrea. Deus chama-nos para isso mesmo: vivermos constantemente ligados a Ele, a cada minuto. E esse "cada minuto" inclui todos os momentos atarefados e complicados que vivemos. E isso é possível se tivermos em nós o Seu Santo Espírito.

Vilma, concerteza conheces e sabes o significado da imagem, pois a vives.

Mana do meu coração, obrigada pelas tuas palavras. Fizeram bem ao meu coração, sabes... Fico contente por saber que se nota o que tou a viver, pois a minha pausa não a faço apenas para usufruir eu própria, mas para que aquilo que eu recebo possa beneficiar outros. O Espírito de Deus está responder, está a agir em mim, está a ensinar-me a viver, a ouvir a sua voz, a ser totalmente dirigida... Penso que todos os filhos de Deus deveriam buscar isso com toda a intensidade, pois nós, sem essa vivência, nada somos. Somos apenas cumpridores de regras, princípios, leis. E isso nada acrescenta.
Um abraço forte forte para alguém muito importante para mim!

Rita disse...

Cá te esperamos!
Beijinhos

Suzete( By Suzy) disse...

Paz amada !!! que cantinho abençoado Glória a Deus!!! mensagens edificantes, parabéns minha amada continues assim no caminho do Pai e exaltando o nome de Jesus nosso verdadeiro caminho, nosso porto Seguro,Nossa Paz, Nossa inspiração, nosso tudo e muito +.Aproveito e te desejo um naral de muitas bençãos de Deus e um 2006 repleto de realizações e todas elas na presença de Deus!!!! 1000 beijos!!! espero sua visita em meu cantinho que nada mais é que nosso cantinho!!!! Shalon!!!

Ego ipse disse...

Que seja curta tipo meio tempo :)

Anónimo disse...

Excellent, love it! Colored contacts non prescription Portsmouth call centers pharmacy controversy 2002 used minivan online pharmacy

Anónimo disse...

best regards, nice info »