Sim, tu mesmo, és mesmo tu!

Sim, eu não estou a brincar... É mesmo para ti... És tu sim! Eu não te conheço mas sei quem tu és....

Pensei em ti e Deus colocou estas palavras no meu coração:

Tu estás a buscar e não encontras! Não encontras! E estás triste, desanimado! Vês nos outros aquilo que não consegues alcançar... e isso por vezes leva-te a não buscar mais... porque não consegues... aquilo que tu sabes não é para ti, pensas tu!

Pois HOJE eu tenho boas notícias para ti: É PARA TI SIM! É! Promessa do Senhor para a tua vida!

Tu estás assim, neste estado:

"Quando estou angustiado, procuro o Senhor; à noite, sem descanso, elevo as minhas mãos em oração; a minha alma não encontra conforto. Quando penso em Deus, suspiro; quando medito, sinto-me desanimar." Sl 77:3,4

Tu pensas em Deus, pensas no que queres viver com Ele, pensas no que queres conhecer d'Ele e suspiras... um suspiro longo e profundo... meditas, pensas e sentes um peso no teu coração... sentes desânimo. Porque não te sentes capaz... porque achas que aquelas coisas são para pessoas especiais... Estás frustrado... Cansado...

Olha, DEUS ESTÁ A OLHAR PARA TI. ELE ESTÁ ATENTO, MUITO ATENTO AO TEU CORAÇÃO! Sabes, tu podes estar tão perturbado que nem consegues falar, mas Ele está a ler, a sondar o teu coração. Vai, levanta-te e vai ter com Ele. Já tentaste e não resultou, não é? Tenta de novo! Vai novamente... Deus não está insensível.... Ele está a ouvir o som do teu coração, da tua alma, o teu gemido, a tua frustração, os teus medos, o teu sentimento quando tu olhas para os outros...

O que Deus te quer dizer HOJE é:

"Meu amado filho, corre neste preciso momento para os meus braços. Eu estou aqui, tu não sentes as minhas lágrimas cair sobre a tua cabeça? O teu coração está apertado, magoado, humilhado.... Eu estou a ver tudo isso neste momento... é assim que eu o quero... isso alegra-me tanto! E eu estou AGORA pronto para responder. AGORA É O MOMENTO QUE ESPERAVAS. RECEBE neste momento o meu amor, a minha bênção sobre a tua cabeça, o meu renovo sobre o teu coração! A partir deste preciso momento, tu vais sentir-me em ti. Tu vais ver, pois neste momento eu renovei os teus olhos... A tua mente está neste momento a ser renovada e a ficar mais firme... Isso que estás a pensar... a partir deste momento eu apaguei... Consegues sim... Claro que consegues... não depende de ti! Recebe esta bênção. Recebe a bênção da VIDA que eu te estou a dar neste preciso momento! Eu a derramo AGORA. Essas lágrimas que estás a derramar são um símbolo dos rios de águas vivas que fluirão do teu interior, a partir deste momento e para sempre! Eu amo-te, meu filho amado.... E HOJE eu me dou a conhecer à tua vida! A partir de hoje tu não serás mais a mesma pessoa, porque Eu te toquei, sarei e restaurei!"

Amén!

7 comentários:

Vilma disse...

Amen! :)))

Andrea disse...

Este artigo tem muito mais do que aquilo que se consegue ler.

Beijinho grande para a discípula amada de Cristo Paula Rita, que está a ser revestida de poder e ousadia para cumprir o seu chamado.

Mana, nenhuma destas palavras foram escritas em vão e reconheço nelas a força do Senhor, por isso digo Amén. Creio na restauração das vidas que lerão este artigo.

És uma benção, e à medida que te vais chegando mais ao Pai, vais sendo uma benção ainda maior!
Força, segue em frente no teu chamado, tu foste ungida e alegrarás o nosso Senhor com teus actos e palavras dirigidos pelo Espírito.

Estás sempre no meu coração!

Paula disse...

Mana, fico contente mas n surpreendida por conseguires ler o que não está escrito ;) Obrigada pelas palavras... sinto que ainda tenho muito que caminhar, mas o que vale é que a capacidade não depende de mim nem de ninguém: depende de Deus e do Seu Espírito... e aí, os fracos tornam-se invencíveis, os medrosos tornam-se ousados, a lógica humana deixa de ter lugar.
Reconheço tb na tua vida Deus a crescer cada vez mais e tu a diminuires. Desde a última vez que te escrevi estas palavras até hoje, a diferença é ainda maior...

Um abraço forte, para alguém que já faz parte do meu coração.

Ego ipse disse...

Este é o verdadeiro Natal: Atendermos a este convite e com coragem irmos até Cristo

JOINCANTO disse...

;)
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã..."
DTA

maria flor disse...

Quando esquecemos um pouco o consumismo do dia a dia e nos voltamos para o nosso interior, o Natal faz mais sentido!
Obrigada pelas tuas palavras

jaime fernandes disse...

Amen! Deus te abençoe Paula.