Mãos que entregam


Pai,

Tu desejas o meu amor e eu desejo o Teu.

Obrigada por tudo o que eu tenho vivido e conhecido de Ti. Não trocaria isso por nada.

Mesmo sabendo quem eu sou, Tu resolveste amar-me, escolher-me e tocar-me com as Tuas mãos perfeitas, transformando quem eu sou.

Tu és um Pai que cuida e que ama. Sei que nas Tuas mãos estou segura, sei que Tu não falhas.

Por isso, Pai, olha para as minhas mãos abertas em Tua direcção e vê o que elas contém. Aquilo que lá está é teu, não é mais meu... porque eu não consigo mais cuidar... quero apenas que Tu cuides e quero apenas ficar debaixo das Tuas asas, do Teu cuidado de Pai, do Teu amor que não tem comparação com qualquer outro.

Já posso recolher as minhas mãos? Já pegaste nele?

Obrigada Pai, porque aceitaste pegar e guardar cuidadosamente o meu coração e ele neste momento está contigo, nas Tuas mãos... Cada vez que ele bater mais forte, Tu vais sentir e cuidar... Olha para as feridas, olha para o interior e cuida... Obrigada porque posso descansar em Ti!

E limpa... limpa o sangue que ficou nas mãos... o sangue que escorreu das feridas... e limpa as lágrimas que caem.


"O Senhor é tão terno para os que o honram, como um Pai para com os Seus filhos. Ele sabe bem aquilo que nós somos; não se esquece que somos apenas pó.” Salmo 103:13,14

10 comentários:

Andrea disse...

Olá mana,

é verdade, o Senhor sabe quem nós somos! Isso é um descanso!

Mais um passo de intimidade! A tua oração é tão simples e sincera que toca profundamente.
Os teus desejos e pedidos estão a ser atendidos pelo Senhor!

Que possas sempre olhar para as tuas mãos e ver as mãos do Senhor a sustentar as tuas! Foi Ele quem escolheu sustentar o nosso ser apesar de todas as imperfeições, basta-nos viver o Seu amor e entregarmo-nos totalmente em cada dia.

Estás sempre no meu coração.

Paula disse...

Obrigada pelas tuas palavras, mana.

Que Deus nos abençoe mto, é apenas o que posso dizer!

Beijinho. Tb tás sempre cá.

Joel disse...

As tuas palavras tocaram-me muito, talvez porque me identifico com elas neste momento. São estas palavras que sobem como um cheiro suave ao coração de Deus, são estas palavras que trazem renovo, cura, libertação, paz...porque o Senhor ouve-as, e o Seu coração emociona-se,move-se, alegra-se, faz um sorriso, e dá um abraço. Estas palavras geram-se cada vez mais e com mais intensidade quanto mais perto estivermos do Senhor, quanto mais reconhecermos o que Ele é, e o que nós somos, o que Ele é em nós, e o nós somos nEle.
É o que quero constantemente para a minha vida.

Deus te abrace.

Jinhos.

Paula disse...

Mano Joel,

Sendo sincera ao máximo, se apenas me tivesses dito "Deus te abrace", tinhas dito tudo... como já te disse, as tuas palavras são especiais...

Deus te abrace tb, meu irmão... Se é isso que desejamos, é isso que vamos ter.

disse...

Depois desta bela oração de acção de graças apetece-me cantar...

Pai..... eu..... Te adoro
te ofereço a minha vida...
como eu Te Amo!

Que Deus Pai te acolha em Seus braços e no refugio do seu calor encontres todo o Amor e conforto que necessitas...

beijinhos
;)

Marlene Maravilha disse...

Tudo é muito pequeno perto de Cristo, não é verdade Paula?! Na minha vida eu também não mudaria nada. Aliás, se eu pudesse voltar atrás eu ficaria amadurecida espiritualmente nuito mais cedo. Ia querer aprender tudo muito mais rápido.
Este também é um blog que eu gosto muito de visitar.
Beijos.

Raquel disse...

É tão bom aninharmo-nos nas Suas asas, sentido o Seu calor a Sua protecção; voarmos seguindo a Sua direcção!Temos um Pai imensamente perfeito! N'Ele é possivel amar em Cristo alguém que não conhecemos cara a cara, por isso já te amo só pelo rosto do teu coração, tão aberto neste blog! Dta e bom fds

Grace disse...

Amo demais esse Pai! Ele é maravilhoso! Maravilhoso tambem é saber que tenho uma irmâ maravilhosa como você! Que o amor de Deus possa unir todos os irmãos! Precisamos uns dos outros! Recebe meu abraço apertado. Grace

Anónimo disse...

What a great site » » »

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it here