Revelação? Só aos humildes...

"Naquele momento, Jesus, cheio de alegria por acção do Espírito Santo, disse:


Agradeço-Te, ó Pai, Senhor do Céu e da terra, porque mostraste aos simples as coisas que tinhas escondido aos sábios e entendidos. Sim, Pai, agradeço-Te, por ter sido essa a Tua vontade.

Meu Pai entregou-me tudo. Ninguém sabe quem é o Filho senão o Pai, e ninguém sabe quem é o Pai senão o Filho e aqueles a quem o Filho o quiser dar a conhecer."

Lucas 10:21,22

Paizinho, eu quero ser simples, quero ser uma das pessoas a quem o Filho dá a conhecer o Pai. Porque se não for o Filho a dar-me a conhecer o Pai, nunca Te conhecerei verdadeiramente. E conhecer-Te e amar-Te verdadeiramente, tal como és, é a razão da minha vida!

11 comentários:

Andrea disse...

Olá maninha do meu coração,

vou deixar-te aqui um texto de alguém que nós desejamos amar cada dia mais, o nosso Senhor:

Mateus 5:3-12.
Esta passagem tem estado dentro de mim e tem trazido certezas acerca da vontade do Senhor para a minha vida.
Deixo o verso 6, que tem sido uma promessa viva dentro de mim e que creio com as forças que Ele me tem dado, que será cumprida totalmente.

Beijinhos querida mana, tu tens sido um exemplo de quem busca ter um coração sincero. Olho para ti e vejo tantas transformações. O Senhor é tua luz mana, continua a buscar a humildade e a sinceridade pois verás Deus.

As promessas que Deus tem para ti serão alcançadas com grande vitória, porque a Sua mão não largará a tua, e o teu coração já não bate sem o Dele.

Amo-te muito!

Geraldo Rodrigues disse...

Bonita oração!!

Marlene Maravilha disse...

É Paula, o Pai adora que cheguemos a Ele em atitude de humildade.
Com certeza ficará mais íntimo a nós. Amém.
Uma boa semana na presença deste Rei.
Ah! Aproveitem as cerejas hein!!!(blog da Vilma)
beijos

disse...

O Filho é o caminho para o Pai!

Oh Jesus, Tu que te revelas-te aos mais simples
ajudai-nos também a nós, mediações do Teu Amor
a levar a Tua Boa Nova não só aos simples mas a toda a humanidade...

DIV de divertida disse...

Música linda....

jaime fernandes disse...

Este post simplesmente mostra a simplicidade do teu coração...
DTA

Paula disse...

Que Deus vos e me abençoe com um coração humilde... só os humildes poderão conhecer o Pai... não são os que têm o curso, ou seja o que fôr...

Joel disse...

Faço dessas palavras a minha oração.

Grace disse...

Como temos sede... como temos fome... como precisamos de Deus! beijo no teu coração. Grace

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »

Anónimo disse...

best regards, nice info Short term insurance london Treating ocd with lexapro Quitting smoking lungs hurt Diazepam t quil valrelease valium data sheet Potlatch scholarship Eternal lesbian Parting out audi 4000s Free clips shemales Insurance codes ppo pos hmo open access fire alarm engineerjob Hawaiian+maternity+dress tooth whitening pictures of lab coats Bookcases b bhg