Jamaa El Fna ao vivo e a cores

Aqui fica um breve vídeo do ambiente que se vive nesta praça, durante a noite.

"Pois não é contra seres humanos que temos de combater, mas contra poderes e autoridades que dominam este mundo de escuridão e contra espíritos do mal que não se vêem. Sirvam-se, por isso, das armas que Deus vos oferece, para poderem resistir naquele dia difícil e para poderem ficar de pé, depois de terem vencido todos os inimigos." Efésios 6:12,13

Existem poderes e autoridades que dominam no mundo das trevas. Existem tronos, lugares em que estes reinam com maior espaço. E estes espíritos não se vêm, diz Paulo, apenas com o discernimento espiritual dado pelo Espírito.

Temos armas mais do que eficazes, oferecidas por Deus. E estar perante esses poderes, autoridades, espíritos é difícil, senão Paulo não falaria em "dia difícil". Humanamente seríamos incapazes de estar no mesmo local que esses poderes, mas temos a poderosa e ao mesmo tempo bela presença do Espírito Santo, muito mais poderoso que qualquer força ou poder.

Usamos as armas e podemos permanecer de pé, depois de termos vencido os inimigos espirituais.

Esta praça precisa de armas espirituais erguidas em seu favor. Orem por ela.

Quanto a mim e a nós, estamos de volta à terra da transformação, como alguém lhe chamou.

Deus vos abençoe tremendamente com a Sua presença.

2 comentários:

Andrea disse...

Muito bem vindos meus amados manos.

A terra da transformação está pronta!! Aleluia! É tempo do Agir dos céus, e tempo de declarar que a presença de Deus vai romper como um rio e vai inundar esta terra totalmente, no nome do nosso querido Senhor Jesus!
Já chove há vários dias....*sorrisos*, um pouco aqui outro pouco ali, o Senhor vai inundar-nos.

Quanto à praça de Marraquexe, algo anda por ali, e não é só trevas.... Deus é mesmo mesmo mesmo um Deus de milagres e de muito amor!

Beijocas querida mana, tenho tantas saudades, tantas...
É bom ter-te de volta!

Marlene Maravilha disse...

Eu me alegro com a tua vida! imagina Deus!
beijos