Sopro impetuoso


Deus esta definitivamente a andar sobre Portugal...

Estranho estar em Marrocos e o meu coracao estar em Portugal. Estranho? Nao.

Os planos de Deus sao feitos de varias pecas do puzzle...

Portugal e alvo do olhar do Senhor neste momento. E o caminho tem de ser aberto, no meio da estepe, mais uma vez.

Imaginem a seguinte imagem:

Jesus, no cimo de um monte. Diz Isaias que Deus habita num lugar santo e excelso mas que com ele habitam todos os que tem um coracao humilde e contrito ou acabrunhado.

Na parte de baixo do monte, bem ca em baixo, esta uma multidao. Sao filhos do Paizinho que estao prostrados. Prostrados porque estao arrependidos. Arrependidos porque ofenderam o Santo Espirito de Deus, banalizaram-no. Oravam mas nao acreditavam mais na resposta de Deus, cultuavam no mas nao criam quase na existencia desse Deus, de que Ele se movia. E neste momento estao prostrados arrependidos, com coracao dobrado, ajoelhado, contrito e com gemidos... porque tinham banalizado as coisas espirituais.

E imaginem agora Jesus mover-se do monte, ficar a pairar no ar, com a sua face virada para baixo, de bracos abertos, a SOPRAR sobre o povo. Um sopro impetuoso, que faz toda a diferenca, e que a medida que atinge cada pessoa, cada coracao arrependido, o faz gemer, clamar, chorar, de face no chao gemendo, ficando depois em silencio para logo depois levantarem a cabeca lentamente, comecarem a olhar para Jesus e comecarem a sorrir, brotando dos seus coracoes um amor que nao da para conter.

*sorrisos*

PROMESSA DO SENHOR PARA PORTUGAL.

Por amor a Ti, o Portugal, nao me calarei nem deixarei de interceder por ti, ate que a tua luz brilhe, e todos vejam a intervencao do Senhor. O Senhor esta a colocar sentinelas, que nao descansam nem de dia nem de noite.

Ate que a Gloria do Senhor seja revelada. E todos vejam o que olho nenhum viu ainda: um Deus que faz tamanhas coisas sobrenaturais por aqueles que nele confiam, por aqueles que se chamam pelo seu nome.

Gloria ao Senhor que esta vivo e que se move. E que esta no cimo do monte soprando, soprando, soprando.

ALELUIA

7 comentários:

Andrea disse...

"Levanta esta nação Senhor, a Tua presença é bem vinda aqui, no meio do povo que te adora e ama. Ó Pai arrependidos estamos daquilo que somos, sem Ti nada podemos fazer! Paizinho....Paizinho...Paizinho..."Tu sabes.....Oseias capitulos 9,10 e 11.
O amor vencerá, esta é a Tua promessa meu amado Deus, e pela fé o território espiritual e físico português é de Criiiiistoooooo...ALELUIA!

Mana querida, fico tão alegre com o que sinto em ti... muita revelação e muita sensibilidade estás a receber.
Deus continue a abençoar-te....e sim as pecinhas do puzzle estão a encaixar.

Beijos fofinha.

Andrea disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Lou disse...

Há muitos anos, participei de uma conferência missionária onde um especialista americano em estratégia missionária, muito conhecido, disse: Um dos países mais fechados ao evangelho verdadeiro é Portugal. Ver o que aconteceu, em tão pouco tempo, é assistir a um grande milagre nos dias de hoje. Tenho muita alegria em comungar com vocês, irmãos e irmãs portugueses. Deus está fazendo grande obra em vossa Nação.

Joel disse...

O meu desejo é exactamente que Deus me coloque como sentinela, que nao descansa nem de dia nem de noite, que seja usado a 100 por cento em Suas maos, quebrantado e humilhado, completamente no centro da Sua vontade.

"Faz de mim a pessoa que queres que eu seja,transforma-me no Joel que desejas, doa o que doer, faz de mim um servo teu, prostrado aos teus pés, que te ame incodicionalmente, com um coracao sincero e humilde.Prepara-me para me usares onde queres, usa-me onde queres e como queres. Que o teu fogo consumidor me purifique de toda a sujidade. Quero ser usado por Ti, transformado, quebrado, viver para a Tua Gloria!Amo-te! Amen!"

Grace disse...

Querida:
Que todos nós possamos sentir este sopro de vida, de renovo...
Glória a Deus que é nosso Pai!!!
Beijos.

disse...

Deus seja louvado!

bjs

Térsio Vieira disse...

Toda honra, toda a glória, todo louvor, pertence a ELE.