Jamaa el Fna - Marraquexe

Esta praca chamada Jamaa el Fna e uma das mais famosas de Marraquexe. Tivemos o privilegio de nos ultimos dias estarmos em Marraquexe, alojados bem perto desta praca, onde encontrramos encantadores de serpentes, mulheres a ler a sina, homens a tocar tambor, enfim... de tudo um pouco.

Porque escrevo sobre esta praca?

Porque e um sitio que eu nao vou esquecer, pela tamanha presenca de Satanas que la senti. Algo que as palavras nao podem descrever, apenas o corpo se pode ressentir e a alma quase ser esmagada, nao fosse a proteccao de Deus, com os seus queridos anjos que me tem sido tao preciosos...

Assim que chegamos a Marraquexe, senti-me logo muito mal... desde o mal estar fisico ao desejo de fugir a sete pes de la. Nao entendi o sentimento, mas a medida que os dias iam passando o que sentia ia-se intensificando, com uma intensidade quase insuportavel...

Ate que Deus abriu os meus olhos e me deu discernimento espiritual... nao da para contar a quantidade de demonios que existem nesta praca e o quanto eles sao invocados pelas pessoas que la estao... O som dos tambores foi algo que me marcou muito, pois com o seu som tambem se podia ouvir com os ouvidos espirituais um som de Inferno...

Foram dias muito dificeis, pois Deus permitiu que sentisse tudo isto para ter uma ideia, ainda que limitada, do quanto este povo esta preso a Satanas e de como existe neste lugar um Trono de Satanas. Existe... e uma ideia que nao me abandona...

Dou gracas a Deus por poder viver tal opressao, apesar de sentir que quase atingiu o meu limite... mas claro, Deus que e sempre fiel esta a cuidar com um carinho tao grande de mim...

PORQUE PARTILHO EU TUDO ISTO?

Meu querido irmao e irma, nao desprezes a realidade espiritual que existe a tua volta. O mundo fisico e apenas uma parte de toda a realidade.

Se te dispuseres a conhecer a realidade espiritual que so pode ser visivel com olhos espirituais, Deus vai-te dar a conhecer.

Se nao conheceres a realidade espiritual, nao e possivel viveres uma verdadeira vida espiritual, porque esta vive-se caminhando, vendo, ouvindo, observando e agindo na realidade espiritual.

Deus e Espirito e um verdadeiro relacionamento com Ele da-se em todas as esferas: espiritual e carnal. Se ficares por viver apenas na realidade visivel, estaras a viver uma vida crista muito incompleta.

Ha algo que se compare a contemplar o Senhor? Conseguir ver mesmo o Senhor?

Ha algo que se compare aos momentos em que as duas realidades se fundem, e em que podemos ouvir uma voz audivel, ver uma outra realidade com os nossos olhos, como quando o escravo de Eliseu viu os anjos que o protegiam?

Deus da visoes, audicoes, sentimentos sobrenaturais que so podes experimentar se creres e te dispuseres a conhecer o mundo invisivel.

Claro que iras ver Deus e os seus anjos, mas tambem Satanas e os seus demonios. Mas estaras a conhecer a realidade e a guerra espiritual que ja foi vencida definitivamente pelo SENHOR JESUS.

ALELUIA ao Cordeiro, ao Amado, ao Consolador, ao Paizinho, ao FORTE GUERREIRO.

]ثعس رخس ضلاثىؤخث

P.S. - dia 14 estamos de volta.

6 comentários:

Lou disse...

Em comparação com a Graça, sua experiência deve ter sido insuportável. Mas, a isso Ele te enviou. Tenho certeza que tua luz (Aquela que está em ti) diminuiu aquelas trevas, ainda que por um pouco. Essa é a missão. Fique em paz.

Deny disse...

Sim é verdade que nos fihos do Deus Vivo, desprezamos o nosso papel no campo espiritual. Para mim tem sido um previlégio passar por opressoes semelhantes, Pois tenho aprendido a depender mais em Deus. Orem por este pais, pois tem havido transformacoes tremendas porque existe sempre alguem que tem orado. Meus irmaos nao percam este previlegio.

J. J. disse...

Paula,assim diz o SENHOR porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

Fica bem

Andrea disse...

Só posso sorrir :):) Vejo tanta coisa a acontecer! Aleluia meu Pai!

Bem aventurada sejas por teres visto e ouvido o espiritual. Que esse seja cada vez mais o teu dia a dia.
Sentimos um lado mas também o outro e há momentos em que esse plano é tão real que conseguimos perceber até as deslocações dos seres espirituais.

Mana, que grandes planos Deus tem para ti. És uma privilegiada. Que esse coração continue sempre ajoelhado, e simultanemamente alegre.

Marlene Maravilha disse...

Aleluia! O Senhor é fiel e digno!
Justo e único.
Eu me transporto há alguns anos atrás e vejo esta mesma praça e este mesmo lugar. Aí encontrei o gueto (dentro do mercado) aonde vivem os novos cristãos, no que eles chamam, de a seita de Cristo.
É terrível. Louvado seja o nome santo do Senhor. Sei qeu Deus está a cuidar de todos. Abaixo satanás. Abaixo a opressão e viva a vitória de Cristo. Ele já venceu esta morte!Então que haja vida!!
beijos e coragem!

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » » »