Mais notícias...

Quem quiser saber notícias mais pormenorizadas acerca da Peça de Teatro "Pausa para Meditar", realizada na passada 6ªF, pode ler aqui. A minha querida mana Andrea descreveu muito bem o dia e o que se passou.
Beijocas e um abraço para ti, mana preciosa na minha vida!

3 comentários:

Andrea disse...

Tu também és muito, muito, muito preciosa na minha vida. Enquanto pensava no que iria escrever no nosso blog passeava pelo teu jardim, e ao ler o teu ultimo artigo, pensei: Boa e porque não fazer uma viagem pelo dia 14?. E lá está. Foi uma dia cheio de bençãos. Deus é muito fiel.
Um beijo carinhoso e um abraço forte para alguem que dá muita cor à minha vida - tu.

Rita disse...

Um beijinho e um muito obrigada Paula, pelo carinho, pelas palavras, por tudo! ;)

Paula disse...

Olá mana, e fizeste muito bem em escrever. Além de ficar gravado nos nossos corações, é bom que a acção do nosso Deus fique escrita, para mais tarde podermos rever os pormenores e nunca nos esquecermos das suas maravilhas. É um privilégio estar neste trabalho e é uma alegria poder ter alguém tão especial também neste trabalho :) És muito importante para mim e sei que neste trabalho também és alguém muito muito muito usado... és verdadeiramente um vaso de barro CHEIO do tesouro. Um abraço.

Rita, retribuo o beijinho e digo-te uma coisa que sinto: A tua vida terá um propósito grande! ;) E tu irás descobrir qual é! Um beijinho e as melhoras para o Chico!

Arquivo