Corações unidos...

A pior coisa que pode acontecer a alguém que se relaciona com Deus intimamente é ter o seu coração distante do d'Ele, seja por que motivo fôr. Simplesmente, quem ama o Pai e vive por Ele, respira por Ele, anseia por Ele, não consegue aguentar a ausência de intimidade, de proximidade. É como se o coração parasse de bater e o resto do corpo se limitasse apenas a sobreviver.

6 comentários:

Andrea disse...

Mana querida, não poderias ter explicado melhor esse sentimento! Sem Ele somos vazios! Precisamos tanto da Sua presença Viva dentro de nós! Precisamos ver Seu espírito mover-se em nós, precisamos sentir que somos o Seu local eleito de derramento de amor e de glória, onde a Sua manifestação é contínua!
Sim mana, sem isto, tudo o resto é pura sobrevivência.

Beijos com carinho.

Algebrim disse...

Acho que quem verdadeiramente sofreu isso foi Cristo... na cruz... por isso chorou lágrimas de sangue, por isso proferiu :"Deus meu, por que me desamparaste?"... Penso que nós, uma vez que estamos verdadeiramente em Deus, não podemos mais nos separar, como diz Paulo: "Nada pode nos separar do amor de Deus, nem a altura, nem a profundidade, anjos, potestades..." Beijos

Norma disse...

Da última vez em que pequei "feio", senti-me tão separada de Deus que, depois de consertada a situação, eu chorava muito e lhe pedia que, da próxima vez, permitisse que eu arrancasse um olho, um braço (segundo o que Jesus expressa metaforicamente sobre as tentações), a estar novamente mergulhada nessa situação. E Ele me ouviu. Glórias a Ele!

Nada, nada mesmo, pode se equiparar à paz de estar com Ele e de saber-se seguindo a Sua vontade, os Seus padrões, para a nossa vida. Nada é mais valioso nem mais desejável que a Sua presença. O amor Dele é suficiente para nos suprir em tudo. Essa é a nossa paz - e nada pode nos tirar isto. Os ímpios andam com os olhos naquilo que pode os destruir, mas os que são de Deus andam com os olhos Nele - e por isso jamais são destruídos.

Maria do Céu Costa disse...

Comento assim este seu agradavel post.
"Posso todas as coisas Naquele que me fortalece."
Filipenses 4:13
Beijinhos.

Vitor Mota disse...

Sim, é por isso que por vezes o Senhor providencia formas distintas para nos chamar a atenção e nos trazer de volta ao Seu caminho e ao Seu coração.

Anónimo disse...

This is very interesting site... » » »

Arquivo