Responde! Responde!

Só não ouve a voz de Deus nestes dias quem está surdo... Parece contraditório, não é?

Parece porque estamos em tempos de tão grande mornidão... Muitos não ouvem nada, estão tão absorvidos nos seus rituais... Eu também já estive e não ouvia nada... nada.... "qual voz?". Parece que Deus nunca esteve tão calado como nos últimos anos. É uma ilusão.

Por isso mesmo, Deus fala nestes dias poderosamente: "Eu quero-te, responde ao teu chamado!".

Houve alguém que disse estas palavras ultimamente e elas bateram tão forte no meu coração que teve de acontecer uma série de coisas. É tempo!

Deus tem um chamado especial, directo, específico para ti, e Ele está nestes dias a GRITAR, a clamar, em alta voz, "EU QUERO-TE, RESPONDE AO TEU CHAMADO".

Achas que não? Não és capaz? "Ah, eu não faço falta... outros que respondam."; "Qual chamado?"

Dispõe-te a ouvir... Pede audição espiritual...

Não consegues ouvir os gemidos inexprimíveis do Espírito? Não entendes o que eles significam? São palavras que chamam, palavras de intercessão para que se levantem Sacerdotes, cheios d'ELE. Se há imagem que está clara na minha mente é esta: a do Espírito a gemer, a gemer, a gemer....

"O Espírito Santo, ora por nós com tal sentimento que não pode ser expresso em palavras. E o Pai, que conhece todos os corações, evidentemente sabe o que o Espírito está dizendo enquanto Ele intercede por nós em harmonia com a própria vontade divina." Rm 8:26b,27

2 comentários:

Andrea disse...

Olá Mana!
É verdade Deus não está calado, o problema são os ouvidos dos Seus filhos.
Ouvir espiritualmente é algo que nos traz uma tranquilidade, certeza, novidade de vida! Quanta alegria e satisfação podemos ter em ouvir a voz do Espírito do nosso Deus!
Sim Paulinha tens razão! Devemos responder ao chamado do Senhor, é para isso que estamos na Terra - cumprir a missão dada por Deus para as nossas vidas.

Como descobrir a missão? Ouvir a voz de Deus!

Como ouvir a voz de Deus? Precisamos conhecê-lo

E conhecer não de ouvir falar Dele mas sim de Viver com Ele.


Beijocas mana.

jaime fernandes disse...

Prontos para ouvir e também para responder à sua chamada.

Arquivo