Só...


Só o amor divino pode sarar as nossas feridas interiores.

7 comentários:

Andrea disse...

"Limpa Senhor, o meu interior, afasta de mim o pecado e a dor, transforma-me pelo teu amor, atraí meu coração a Ti, Senhor."

.....

Beijinhos minha querida

JOINCANTO disse...

Só mesmo Ele.
Bonita foto.

Pe. Tó Carlos disse...

Fantastico o teu blog. Como sempre! Tenho uma recordação para ti no meu... www.tocarlos.blogspot.com

Paula disse...

Maninha, a tal música..... mto me tenho eu lembrado dela... acredita :)Um beijinho grande!

Padre António, já fui visitar o teu blog.

Algebrim disse...

Olá Flor! Que bom ver essa mensagem de amor, simples e profunda! Tenho lido seus posts, inda que não comentado, por causa do vestibular... agradeço as orações, eu fui bem (55 de 80), e tenho a segunda fase dia 11 e 12... Acho gostoso perceber essa revolução em sua vida (ao que me parece) e seu desejo sincero em aprender direto da bíblia a vida cristã. Os: eu acrescentaria também em “Os Amados de Jesus...” as patricinhas, os executivos, os pop-stars, ainda que consciente que sua sobrevida aqui no mundo seja boa, mas espiritualmente, todos pecamos e necessitamos do amor de Deus...ou deixaria os títulos “os famintos, deprimidos, suicidas, ...” e mudaria as fotos de vez em quando, porque somos famintos de amor, deprimidos em nossos caminhos tortos, suicidas em agressões que atingem o próximo (nosso espelho) e a nós mesmos, etc... é uma sugestão.... Beijos

Paula disse...

Oi Al, obrigada pela sugestão. Como podes ver, segui o teu conselho. Olha, que tudo continue a correr bem nos teus estudos!
Beijos

Algebrim disse...

hahahahhaha....
gostoso ver as novas fotos, mas eu gosto da Madonna! :) risos
e gosto de você...
Deus nos abençõe e ótimo fim de semana... aproveitando para abraçar muito, como diz no post do JOINCANTO

Arquivo