Por amor...

Por amor um Pai entregou
E só o amor poderia fazer algo assim

Por amor, os Céus choraram,
Por amor foi crucificado

Oh, quantas vezes eu quebrei o Teu coração,
E Tu ainda me perdoas, basta eu pedir
Quantas vezes ouviste a minha oração:
"Achega-Te a mim"

Pois Tu és tudo o que eu preciso,
Meu começo, meu Deus eterno
Tu és tudo o que preciso

Deixa-me cantar por amor,
Eu unir-me-ei à música dos anjos

Sempre Santo é o Senhor,
Rei da Glória, Rei de tudo

Por amor um Salvador orou:

"Aba Pai, faça-se a Tua vontade,
Embora eles não saibam o que estão a fazer,
Deixa a Cruz atrair os homens para Ti."

Tradução minha de ALL FOR LOVE - Hillsong (God He Reigns)

12 comentários:

Vítor Mácula disse...

Amen, Paula, amen, com mil beijos!

Abraço.

Jorge Oliveira disse...

All for love...
Bonita a música.

Vilma disse...

Obrigada por este "presente"! :))))))))

Anónimo disse...

Maravilhoso, este amor!

fernando lucas disse...

o.k.. preparem-se... lá vou eu.
porque razão tem que existir deus?
eu sei que é difícil, mas imaginem que deus não existia. qual seria o problema? o que haveria de mal?
eu fiz o exercício ao contrario, que foi: e se houve-se deus? que mal ou de bom teria se ele existisse?

Marlene Maravilha disse...

Ah se não tivermos amor, não teremos nada, não é está a nossa verdade??
O Pai é sábio. Que amor tão grande por todos nós!
E como custamos para aprender um pouco deste amor, não? e principalmente para passá-lO adiante! Entreguemo-nos a sua perfeita vontade e descobriremos um pouco desta intensidade.
beijos

Anónimo disse...

por amor tudo e possivel!!!
nada e feito sem amor...
bjus****

Paula disse...

Olá a todos. Obrigada mais uma vez pelos comentários. É sempre bom ler as vossas palavras...
Gostava de responder ao desafio feito pelo manual de deus.
Olha, eu já fiz esse exercício e já vivi durante muitos anos como se Deus n existisse, por isso foi mais do que um exercício, eu experimentei. E a conclusão a que cheguei foi a seguinte: Se não existisse Deus, seríamos todos obra do acaso. Tudo seria obra do acaso. Simplesmente. Viveria o dia-a-dia apenas, sem estar preocupada com mais ninguém, ninguém superior, um Deus... Sabes... eu vi que a vida é desesperante assim... não tem sentido. O que me faz levantar de manhã? Para simplesmente ter de ir trabalhar? Para me sustentar? Sustentar para quê? Para sobreviver? Sobreviver para quê? Simplesmente respirar? Quando vivi assim vivia com angústia... quando eu conheci Deus, eu vi que havia uma razão para todas as coisas, mas mais do que isso, Ele veio dar esperança e sentido à minha vida... Não, não é uma muleta, algo em quem eu tenho de acreditar para resolver os meus problemas ou ser feliz... Encontrei o Deus pessoal, que é pessoa mesmo, que se relaciona, e que só Ele preenche o vazio que eu tenho no meu coração, que pessoa alguma ou situação alguma pode preencher... pode apenas disfarçar.
Pegando nas tuas palavras, Deus não tem de existir, mas eu creio e já experimentei a Sua existência...
Agora..... Deus n se impõe a ninguém... as pessoas têm o direito de n acreditar, tal como tu...

Agora, gostaria de ouvir as conclusões do exercício que fizeste também! Beijocas

fernando lucas disse...

a lógica deixava de existir, e depois de saber que deus existia mesmo, arrumava as botas... fica à espera que me manda-se fazer alguma coisa. porque razão iria "criar" algo ou tentar fazer alguma coisa inesperada quando sabia que eu estava na ponta da linha de marioneta, e quem me fazia mexer era um ente superior?
um ser omnipresente ou omnipotente mão iria deixar sofrer a sua criação como um bom pai que não tem interesse que os seus filhos entrem em guerras ou morram à fome. não se "brinca" com os filhos assim. não os deixamos sozinhos a esse ponto.

Paula disse...

Olá manual de deus, brigada pela resposta. Compreendo-a, apesar de não pensar da mesma forma. Creio que Deus não faz de nós marionetas, pq nós temos livre-arbítrio, capacidade de fazer as nossas próprias escolhas. Porque haveríamos de pensar que não querendo os homens, no geral, saber de Deus, que Ele mesmo assim tem a obrigação de os proteger? É uma questão complicada e compreendo mto bem a tua observação... mas resta-me responder uma coisa: os pensamentos de Deus não podem ser compreendidos com a lógica humana e quando chegamos aí, ou cremos ou não cremos. A escolha é nossa.
A única coisa que te posso dizer é: eu tenho a certeza que Deus existe, porque já o senti agir na minha vida.

Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. » »

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Electronic debit card reader Jesus pontius pilate Polyphonic ringtone for sony ericsson Lorex wireless security camera system Buspar trabajo malaga Roulette layout Generic oxycontin 40 mg pliva Gad ambien sarah faucet nude photos Tempe cellulite treatment