Resposta do Pai

Sim, porque Ele responde a toda a oração sincera dos seus filhos.

A todo o clamor....

Limpa cada lágrima...

Sara cada ferida....

E........ simplesmente, abraça-nos, forte....

Deus, como sempre, respondeu ao meu clamor. Nunca me deixou ficar mal... Sempre tem limpo as minhas lágrimas, uma por uma, e mostrado de onde elas vêm... Deus sempre cuida e sara. Ele é o AMIGO DOS AMIGOS, o MÉDICO DOS MÉDICOS.

"Cantarei feliz debaixo das Tuas asas. A minha alma está unida a Ti e a Tua mão mantém-me seguro." Salmo 63:8b,9

E agora eu posso cantar com alegria. Porque a minha alma, as minhas emoções, o meu pensamento, o meu corpo, TUDO está neste momento unido ao Pai. Envolto por Ele, pela Sua luz. E essa luz penetrou tão fundo em mim que existe uma mistura do que é a minha alma e o que é o Seu Espírito. A Sua mão mantém-me seguro, firma os meus passos.

Meu irmão, minha irmã, pára de sofrer sozinho/sozinha. Não tens tu um PAI? UM PAI! Pai que cuida, Pai REAL, VERDADEIRO.

Achas que Ele já foi um Pai e agora abandonou-te?

Na tua mente lembras quando ias alegremente ter com Ele, quando Ele te respondia, e choras porque já não vives isso? Porque Ele não é mais o mesmo para ti?

Achas tu que nunca conheceste o Pai? Que apesar de ouvires falar d'Ele, nunca o sentiste agir na tua vida? Ele é tão irreal........?

Que saibas HOJE que o PAI existe, ELE é real, ELE olha para ti como o Seu filho amado. AMADO... Ele olha para ti e os seus olhos estão com lágrimas, sabes...

Porque o Seu coração sente o que tu estás a sentir e Ele sabe que a cura está nas Suas mãos... Mas Ele está à espera que tu vás e chores no Seu colo, enquanto Ele passa a Sua mão sobre a tua cabeça, te consola, ouve, restaura e responde.

O Pai espera-te... Tem o Seu colo disponível, as suas mãos abertas, num gesto que fala silenciosamente: "VEM, simplesmente VEM, assim mesmo, como estás..."

Estás ferido? VAI!

Estás sujo? VAI!

Estás indigno? VAI!

Estás incrédulo? VAI!

Estás frustrado? VAI!

E vais ver.... vais experimentar... e quando levantares a tua cabeça do colo do Pai, não haverão mais feridas, mais sujidade, mais incredulidade, mais frustração. Porque Ele te vai vestir com novas vestes e colocar um anel no teu dedo.

E uma coisa, uma só coisa ficará no teu coração... AMOR, AMOR, AMOR, AMOR PELO PAI.

Crê nisso HOJE. Sê curado e restaurado HOJE!

AMÉN.

13 comentários:

Anónimo disse...

Paula, as benções que o Pai lhe dá tornam-se em águas vivas para aqueles que,como eu, caminham no deserto. Que o Senhor continue a derramar-se em si.

Paula disse...

Mana, brigada por esse versículo. Desde a primeira vez que falaste nele que ficou guardado em mim, um desejo de vivê-lo. Começa a cumprir-se. És especial, MUITO. Um beijinho grande.

Aurora, caminha no deserto? A água está à sua disposição, creia nisso. Está à disposição de todo o que crê, invoca o Senhor, busca, se humilha. Faça isso e Deus fará o seguinte:

"Vou derramar água sobre o que tem sede e fazer correr riachos sobre a terra árida." Isaías 44:3a

A bênção do Senhor está sobre si! Beijos! Volte sempre!

akombi disse...

Um beijinho grande (¨,)

José Avlis disse...

Cara Irmã Paula

Começo por dizer-te que o meu comentário da tua postagem anterior estava algo forçado/exagerado (mas creio que não deturpado, felizmente), como penso que tenhas reparado, quer por então faltar-me a devida inspiração, quer por sentir uma forte vontade de tentar ajudar-te de algum modo, pois já passei (muito felizmente, presumo eu) por fases espirituais semelhantes à tua, sobretudo quando tinha a tua doce e nostálgica juventude, assim como também já na minha infância e adolescência de bela memória, quer no respeitante a idealismos espirituais e cristãos, quer no sentido da sobrenatural 'mística' (na mais pura acepção do termo).

Por isso mesmo compreendo-te muitíssimo bem, e dou-te inteira razão no que pensas e sonhas por inspiração divina, pois é mesmo substancial e verdadeiro, ainda que insondável à maioria das pessoas que nunca passaram por tais experiências místicas e/ou celestiais, até porque todos nós temos mais de anjos do que de humanos, graças a Deus, mas infelizmente valorizamos mais a parte corporal e efémera, apenas necessária à vivência neste mundo material e enganador, enquanto estamos à prova.

Reza por mim, se puderes e não te fizer diferença, que eu também encomendar-te-ei nas minhas pobres orações, assim como a todos em geral.

Abraço fraterno e reconhecido.
José Mariano

PDivulg disse...

Isto é o que eu chamo uma oração de envio. Que bom saber que Ele está sempre à nossa espera para nos consolar.

Paula disse...

Isabel, há qto tempo n recebia uma visita tua... hehehe bem vinda! Beijocas.

Mariano, gostei muito das suas palavras. Foram profundas. Não considerei o seu comentário ao post anterior exagerado... mas apenas senti necessidade de me explicar melhor, pq, vendo agora que não foi o seu caso, mtas vezes quando exteriorizamos alguma fraqueza, somos "julgados" (falo no bom sentido do termo) pelos outros como estando a passar por um momento de falta de fé, ou algo do género. São momentos importantes, que fazem parte da nossa caminhada com o Mestre, e pelo que diz, compreende isso muito bem. Fico contente por reconhecer que aquilo que penso e sonho vem por inspiração divina. Acredite que sim, pq eu por mim própria era incapaz de ter o mínimo de sabedoria, discernimento, seja o que fôr. Limitar-me-ia a sobreviver... simplesmente...
Gostei da ilustração de sermos mais anjos do que homens. É um facto que a nossa verdadeira casa não é aqui... e a partir do momento em que Deus, pela fé e Graça, vem habitar em nós, tornamo-nos filhos do sobrenatural.
Bem, claro que vou orar por si. Vou apresentá-lo ao meu Deus e pedir pela sua vida. Que ela seja um sacrifício vivo (como Paulo referiu aos Romanos) e que Cristo, através da sua fé nele, habite cada vez mais no seu coração. Deus o abençoe!

Sim, pdivulg, e o Pai está mesmo à espera, sentado no trono, à espera que possamos ir e encostar a nossa cabeça no seu colo. Porque os pais verdadeiros fazem isso.

Vítor Mácula disse...

Cara Paula.

É tão verdade o que dizes, Paula, e os modos com que Ele o faz. E mesmo sem orarmos, que Ele não tem problemas nenhum em ir-nos buscar mesmo no fundo do mais distante poço.

Abraços.

Lev T. disse...

Prezada Paula,

Em primeiro lugar as minhas desculpas por só agora estar a retribuir tantos comentários no Ali Ao Lado que são tão apreciados por mim e pelo Roberto.

Em segundo lugar para agradecer-te por este post fantástico. Não há lugar como o colo do nosso pai celestial. Lá somos como crianças recém amamentas pela sua mãe. Em total satisfação e pela paz. É isso que nos diz o Salmo 131:2.

Abraço

Filipe Spinner

Davide Vidal disse...

ao ler este post logo no inicio veio-me à mente 2 afirmações de João:
1)(I João 5:14) - E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.
2)(I João 5:15) - E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.

Paula disse...

Essas duas afirmações de João têm tudo a ver! Que possamos crer nelas cada vez que abrimos o nosso coração para o PAI.

SpiritMan aka BacardiMan disse...

Votos de um melhor 2006, se possível, são os meus sinceros votos.

Cumprimentos mixed by jameson 12 anos

Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Bad card credit credit mississippi unsecured Breat cancer cluster calcifications http://www.orgy1.info/massive-lesbian-gangbang.html Red lilly flower Peugeot partner combi muffler rhinoplasty worst Calorie loss per pound weight

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Traylor howard in a bikini Bikini wallpapers beautiful women Sexy teen upskirt chubby whore Lesbian wired pussy Guy meeting gay Pamela anderson tits ass videos Blondes wallpaper