Com uma lágrima no canto do olho...

... digo ADEUS, ou melhor, ATÉ JÁ!

Encerrou-se hoje uma estapa da minha vida.

Uma página que se vira, aparecendo uma outra em branco.

Mas afinal, esta nova página é apenas as costas da outra que já está escrita. Consegue-se ver o que está do outro lado, porque as marcas da caneta vincaram a folha, mesmo o lado que ainda não foi escrito.

É assim que me sinto. Uma página nova se abriu. Mas os vincos estão lá. Mais do que eu pensava...

OBEDIÊNCIA

... uma palavra que algumas vezes implica lágrimas, laços apertados que se sentem ameaçados e, por isso, se contraem.

Mas afinal, OBEDIÊNCIA é a porta que se abre para um caminho novo e imprevisível.

Resolvi obedecer... pensava eu que fosse fácil e agradável. Não é, de momento, mas creio que o que me espera vai além do que eu vejo. Deus sabe, Ele tem toda a perspectiva. Eu... como sou limitada... como vejo tão pouco.

E afinal, as separações são boas... trazem ao de cima o que andava escondido. Palavras que não seriam ditas doutra forma, sentimentos que não seriam sentidos se a separação não existisse.

Saudade... não ficaria se não tivessem sido criados laços. Laços que não se quebrarão. Que afinal são mais fortes do que eu pensava...

Bem... alguém percebeu alguma coisa? hihihihihi

Só para entenderem um bocadinho melhor, aqui estão as caras e corações que me acompanharam nos últimos 4 anos.

Daqui a uns tempos, mostrarei outras! É assim aquele que é nascido do Espírito. Não sabe para onde vai.

18 comentários:

Ana disse...

Hummm... percebiiii! Ai Paulinha... devo dizer-te que nas fotos de todos os teus colegas tás deveras sensual... LOL maganaaa!
Pois...não sabes para onde vais, mas sabes que vais para cada vez mais perto do Pai :) Obediência e não só... exemplo :) Pelo menos pra mim! hihihi

Beijão!

Anónimo disse...

não sabe onde vai,... mas ouve a sua voz!
e segues o chamado!
que Deus te abençõe na nova etapa, e que te conforte das saudades!
Bençãos

Anónimo disse...

Que susto!
Pensei que você estava se despedindo de nós. Graças a Deus que não, né? Egoísta eu, né?
Mas eu me sentiria perdida sem ter o descanso das sombras das árvores, do perfume das flores e do conforto do banco deste jardim que me abriga todos os dias.
Mesmo quando me sinto pequena demais para opinar a respeito de tão grandes assuntos que aqui são abordados, estou sempre aqui, muitas vezes sentada e contemplando, só refletindo e tentando entender o teu coração.
Você é uma pessoa muito especial
e peço a Deus que te guie, te conduza.
Beijos.

Grace disse...

Paula!
Consegui fazer meu blog!
Anota o endereço e faça-me uma visita e deixe suas opiniões e sugestões, tá?
http://buscaincessante.blogspot.com/

Lou H. Mello disse...

"Mas afinal, esta nova página é apenas as costas da outra que já está escrita."
Estas palavras são suas. Não há como contestá-las.
Você tem minha solidariedade e orações.

Timor disse...

Adeus passado que estão á minha espera no futuro, mas enquanto ele não chega, tu não me largas, queres de mim mais do que mostras, queres lágrimas a confirmar, que apesar de, passado, estás presente. Que o Senhor te proteja nesta caminhada.

Vilma disse...

Abraão também obedeceu, deixando a terra e parentela e esperando com os olhos da fé o que Deus iria fazer por meio dele. Quem sabe o que Deus tem para ti minha irmã!!! Deus te abençoe muiiiito! :D
E quanto às saudades e amizades, tudo isso contribuiu para algo maior!

Jorge Oliveira disse...

Que Deus te abençoe nesta nova etapa!
Abraços.

Caminhante disse...

A vida é um livro que tem que ser escrito e compete a cada um escrever a sua história,é normal que a cada dia a cada momento que passa coisas vão ficando para trás, contudo no dia no momento em que se segue, ou seja a folha em branco, sempre se verá o que está nas costas dessa mesma página, ainda que ofuscadamente, pois o passado é algo que faz parte da nossa história, n o podemos abandonar e só podermos caminhar em frente e continuar a nossa história se constantemente olharmos para aquilo que ficou para traz, mas sem nunca ficarmos no que já passou.

Um abraço

Tinoca Laroca disse...

é tempo de exugar as lágrimas...
de abrir um sorriso largo e aberto...
e SEGUIR EM FRENTE... atrás vem sempre gente!
Bjs.
T.

Anónimo disse...

Amiga,
Fico feliz por ti!!
Ainda bem que segues a Sua voz. Embora não sabendo o destino, vale a pena a companhia que se tem durante o percurso por esse caminho.
Muitos besitos e força para mais uma etapa de mudança.
Quem não muda, estagna.

Paula disse...

Olá a todos! Obrigada pelas vossas palavras. Como se costuma dizer, prá frente é que é caminho... com Jesus ao lado e dentro.

Beijos e Deus vos abençoe!

Anónimo disse...

bem.... entrei aki agora... oh... que madelicia de blog... esta mesmo mudado, com cores novas, cores suaves, cores alegres... :D:D
faz boa viagem a africa, espero que aprendas muito...
ja agora vou roupar umas quantas palavras deste teu post ok?
bjokas*********
teresinha

Paula disse...

Olá teresa, há quanto tempo! Sim, o jardim entretanto transformou-se... de jardim a oceano ihihihi...

VAIS ROUBAR PALAVRAS DO POST? Eu vou espreitar hehehe podes roubar à vontade!

Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

lol... ainda nao roubei... mas ainda tou a pensar roubar :P so mais uns diazinhos :P

Paula disse...

HUmmm... tá bem. Vou aguardar o pagamento pelo correio hihihiiiiii rouba à vontade, miga...

Beijinhos

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Rosacea physician coffee maker