Território a alcançar




Então...
VAMOS?

17 comentários:

Ana disse...

PRIMEIRAS A ESTREAR O BLOGGGG!
AHAHAHAHA!

Entrei aqui até me assustei! Ta novo o blog! Tá fresquinhoooo! Tá muita giro ó paulinha! :p
Humm... eu n me importava de ir... mas só se o Senhor me arrebatar completamente e operar "milagrões" nesse território! hihihihi
Beijão!

Vilma disse...

Lindooo! :D

Lou disse...

Escrevi um post sobre minha preocupação com a África, tempos atrás, especialmente, com as crianças. Creio que Deus está falando sobre isso e quem ouvir não poderá ficar sem fazer algo. Se não puder ir, ajude enviar alguém, escreva um post ou ore sem cessar. Você está ouvindo Deus falar.

Andrea disse...

Maravilhoso! A mudança está linda! A minha mana é um espectaculo!!!!
Vamos sim mana, claro! Sabes como o meu coração bate por este contimente.

Deus nos ilumine!
E olha esta musica é simplesmente..........espectacular!

Beijos fofinha, tás cá dentro sempre e sempre e sempre e sempre.....

Flá Mendes disse...

wow, surpreendi-me!
casa nova!!!
quanto a Africa, já lá estou, e já aqui estã em meu coração!
este ano acho que não vou participar em nenhum projecto lá, mas daqui... vou sustentar!
bj

Paula disse...

Aninha, hihihihi assustaste-te? Tá assim tão feio o novo look? hehehehehe. Beijinhosssssssssss e olha, quem sabe África esteja mais perto do que pensamos... Abraço!

Oi vilma, brigada... é tempo de um novo look... hehehe... simboliza uma nova estação ;)

Lou, tb creio que Deus está falando coisas diversas sobre África aos seus filhos. Para algumas pessoas acho que é MODA, qq coisa assim, pq é giro, fica bem falar de África. É um facto que há outros lugares que tb precisam da intervenção do Senhor, e Ele sabe isso, mas África está no meu coração. E se Ele permitir, em Agosto porei os meus pezinhos e coração pela primeira vez naquele solo. Beijinho e Deus te abençoe e fale tb sobre isso!

Olá minha raposinha de cauda dourada, ainda bem que gostaste do novo visual do Jardim... parece tudo menos um jardim, né? hihihihi mas pronto, o jardim fechado continua a existir, pq n é físico :) Eu sei que o teu coração tb bate por este continente, pelo que tens dito. Que Deus permita, mana, e abra as portas. Porque se existe desejo, creio que foi colocado por ELe. É Ele que opera em nós tanto o querer como o efectuar. Querer já queremos, agora SÓ falta o resto. hehehe. O nosso Deus é um Deus de milagres, né?
Abraço com todo o amor que sinto por ti (e que vai aumentando de dia para dia). És a minha raposinha! hehehe

Olá Flávia, sei que já lá tens ido e que o teu coração tb está lá. Que Deus te continue a dirigir em relação a esse país. Um beijinho grande!

Joel disse...

Ai...que saudades tenho eu de África, concretamente dum dos países do Magreb(voces sabem qual)...ai...ai...não vejo a hora de pôr os pés lá outra vez...de fazer parte dos propósitos de Deus para esse continente...Espero lá voltar em Agosto, já agora pedia que orassem pa Deus me mostrar a Sua vontade, se devo ir ou não.

Abraço abençoado Paulinha!

Paula disse...

Olá Joelinho, vou orar por ti sim. Quando Deus quer, nada impede. Mas tb quando n quer, nada que possamos fazer nos levará lá. Vou-te colocar no altar:).

Beijinhos.

JOINCANTO disse...

Xiii pá, grandes mudanças no Blog!
Está muito mais bonito! Parabéns.

Música fixe também esta da Sara.

Continua a brilhar Paula!

Paula disse...

Obrigada, Jo. Que DEUS continue a brilhar, porque eu... por mim própria... não brilho nada... hehe mas é esse o caminho.
Um abraço!

alien disse...

vós voltais a entrar no meu skype daquela maneira e levais com uma biqueirada >:p

Raquel disse...

Bem este jardim é um regalo para a vista e ouvidos e um consolo para o coração! Acho até que sinto um doce e fresco perfume deste lado do ecrã:)
Parabéns: o template está lindoo!
Bom fim de semana

Raquel disse...

ahh, o tema do post! Impossível esquecer! Nasci lá...voltei...que saudades! Um continente que clama por Deus... possamos nós fazer a nossa parte!

Paula disse...

Olá Alien, n sei de que falas. Nem costumo usar o skype... mas de qq forma, sê bem vindo e que Deus te abençoe mto!!

Olá Luzinha, sorri com as tuas palavras. Tu e a tua foto tb me transmitem isso, sabias? Nunca o disse mas aproveito agora p dizer.
Beijinhos, africana!

Mítica disse...

Gostava muito de lá ir... é mesmo um continente que precisa de mensageiros.

Vitor Mota disse...

Vais a África? Vais viver uma experiência única e ser uma benção.

Paula disse...

Sim, Vitor, se Deus permitir irei a Marrocos. Foi Ele que colocou esse desejo no nosso coração, logo eu confio que Ele tb vai possibilitar. Um abraço!