"Com Moisés é diferente"

Ontem li um versículo que bateu bem fundo no meu coração, por ilustrar tão bem o que eu desejo viver...

Deus disse o seguinte sobre o seu servo Moisés:

"Com um profeta eu falaria por meio de sonhos e visões.
Mas com o meu servo Moisés não é assim.
Ele está perfeitamente à vontade na minha casa.
Com ele falo face a face!
Ele vê mesmo a semelhança de Deus!"
Nm 12:6-8

É tremendo, não é?
É isto que eu desejo viver com o meu Deus, gostaria muito de lhe ouvir dizer estas palavras de mim:

"Com a Paula é diferente, ela está à vontade na minha casa e então eu falo com ela face a face. Não existem barreiras entre nós, porque o meu filho Jesus já as quebrou. E o que ela diz ver, viu mesmo..."

Tendo eu já provado um pouco o que é RELACIONAMENTO com o Senhor, o que eu desejo mais e mais é aprofundá-lo... as conversas, palavras, teorias, perspectivas, pensamentos APENAS já não servem para mim, já não me satisfazem.

8 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Amigos de Deus é o que somos convocados a ser!

Anónimo disse...

Obrigada Paula por colocares em palavras aquilo que eu sinto no meu coração. Fico feliz por saber que também desejas viver assim com Ele.
O desejo é tão grande que às vezes parece que doi.
Dejeso de vê-lo realmente como ele é, de abraçá-lo e contemplar a sua glória. Saber como ele pensa, conhecer o seu carácter. Conversar com ele face a face. Que Deus nos conceda isso.

Paula disse...

Mesmo assim muito mais fica por dizer... Ele vai conceder isso, vai, porque Ele quer isso, Ele agrada-se disso...
Sim, por vezes parece que dói, sim, porque é mais do que um desejo... é uma necessidade.

Anónimo disse...

Partilho desse desejo, tal e qual.

Paula disse...

E se esse desejo é o desejo do vosso e do meu coração, irá acontecer!
Depende de nós, de continuarmos a buscar a intimidade com o Senhor, mais do que o ar que respiramos.

nsu disse...

Só de pensar nessa possibilidade até tremo... a sério!!! pareço um puto quando lhe dão um rebuçado que ele fica em pulgas.... esse foi o sentimento quando li isto!

Paula disse...

Pois, só de pensarmos que um Deus santo, majestoso pode relacionar-se connosco desta forma, assusta...
Mas a realidade é que, se até com MOisés isso acontecia (na velha aliança) quanto mais hoje poderá acontecer com os que querem ser amigos de Deus. Temos de buscá-lo com todas as nossas forças!

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Atlanta atlantanissandealerfortunecitycom dealer href nissan sandisk 1gb ultra compactflash card Best+price+celexa

Arquivo