A Geração que busca a face de Deus

Tenho pensado muito nesta passagem bíblica.

Aliás, tem sido Deus que a tem trazido à minha mente durante os dias que se têm passado.



"Quem é que pode subir até ao monte do Senhor?
Quem pode estar no lugar santo onde Ele mora?

Somente aquele cujas mãos estão limpas de maldade
e cujo coração é puro,
que não pratica a mentira nem a desonestidade.

Esses receberão a bênção do Senhor;
Terão como recompensa a justiça mesma de Deus, o seu Salvador.

Esses são os que buscam, os que anseiam pela tua face, ó Deus de Jacob."
Sl 24:3-6

Intimidade com o Senhor, habitar junto dele, no seu lugar santo, subir até ao monte onde Ele habita, implica:

- mãos limpas;
- coração puro;
- não ser mentiroso nem desonesto;

É este o tipo de pessoas que buscam, ANSEIAM pela face de Deus. Não pelo que Ele faz, mas ANSEIAM A SUA FACE, o que Ele é.

E, buscar e desejar muito a face de Deus deveria ser o desejo de todos nós... O QUE SOMOS NÓS SEM ISSO?

2 comentários:

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »

Anónimo disse...

eu desejo.preciso e anseio por buscar a face de Deus... E o que eu mais quero na minha vida.pena nao ter tanta força assim para me lançar a cada dia mais aos pes do meu amado.

Arquivo