Em espírito e em verdade

Hoje mais uma vez vinha a pensar em Jesus e a mulher samaritana. Esta situação não sai da minha mente. Deus quer falar-me algo que está relacionado com isso.

Os versículos que estavam na minha mente eram:

"Vem o tempo em que já não teremos que nos preocupar se o Pai deve ser adorado aqui ou em Jerusalém, mas sim se a nossa adoração é espiritual e autêntica. Deus é Espírito; os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade. É assim que o Pai quer que o adoremos. Mas vocês samaritanos sabem bem pouco acerca dele, adorando-o às cegas, enquanto que nós, judeus, temos dele um conhecimento perfeito (...)" Jo 4:21-24

Eu creio que estamos nesse tempo.

O que é, na vossa opinião, adorar o Pai em espírito e em verdade?

Esta pergunta é importante fazermos se queremos ser "judeus" e não "samaritanos". Neste aspecto, eu anseio por seu judia!

2 comentários:

Nuno Barreto disse...

Adorar em espírito e em verdade, na minha opinião, é adorar com todo o nosso ser. Não só em oração, como também em vivência. Não só de boca, mas também de acção.

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! Plano soccer tx Cholesterol home Fort lauderdale suv rental specials promotions discounts parts automatid dishwasher Awning trailer 1998 subaru forester clutch Huge tits long paris hilton voicemail Allegra flooring laminate

Arquivo