Em arrependimento

Hoje mandaram-me esta música, ou melhor, o Senhor, sabendo como me sinto, enviou esta música directamente dos céus. Aqui fica para vocês... Chama-se "Em Arrependimento" e é do Grupo Santa Geração.


As tristezas do meu coração fazem meus lábios a Ti cantar
Meus anseios mais secretos me empurram para Ti
Meus desejos mais profundos são mais rasos que os Teus
Teus propósitos em minha vida são mais altos do que os meus

Se eu me sinto como a terra sem forma e vazio
Eu contemplo Teu Espírito pairando sobre mim
Me formando, me enchendo de vida sem fim
Transformando o meu caos num imenso jardim

Onde Tu habitas, Senhor...
Onde Tu me chamas... Pelo meu nome
Onde Tu me cobres... Com a pele do Cordeiro
Onde Tu me livras... Da maldição
E me promete salvação...Em Jesus

As tristezas do meu coração fazem meus lábios a Ti cantar
Meus anseios mais secretos me empurram para junto de Ti
Meus desejos mais profundo são mais rasos que os Teus
Teus propósitos em minha vida são mais altos do que os meus

Cada parte do meu corpo eu ofereço a Ti
Como instrumento de justiça que santifica o Teu nome
Se eu desejo o pecado, eis que vejo a Tua Cruz...
Me chamando, me atraindo, sim, Ela me seduz...

A morrer contigo... Jesus...
A quebrar os meus vínculos... com o pecado
A viver mais santo... assim como Tu és...
A viver mais puro... assim como Tu és...
A viver mais simples... e assim subir mais alto... mais alto do que eu...
mais alto do que eu... Jesus...
mais alto... mais alto do que eu... mais alto do que eu...

Mais alto do que eu... Leve-me a esse lugar mais alto do que eu...
onde nasce o rio...
de onde vem a chuva... leva-me a fonte... atrai-me a Ti...

3 comentários:

Anónimo disse...

O meu coração está contigo...

Anónimo disse...

Essa letra é linda, e faço dela a minha oração!

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Camping in niagra falls new york celexa Tamiflu 75mg bulk purchase Hair loss baltimore maryland Arkansas little rock tooth whitening facial liposuction Household insurance underpinning

Arquivo