Ligação contínua

Outra das coisas que hoje vinha a pensar era:

O tempo que nós gastamos a brincar com Deus. Sim, a brincar. Eu própria por vezes brinco.

Brincar no sentido de não o vermos claramente, de O fazermos pequeno e limitado. De falarmos dele sem O conhecermos, dizermos que Ele é "assim e assado" e no fim isso é teoria oca e vazia...

Eu própria ainda preciso muito muito de aprender a não ser assim. Desejo muito que Deus renove a minha relação com Ele, que me ensine a estar com Ele, a adorá-lo, a ser aquilo que Ele quer. QUE ELE QUER.

Uma coisa é clara na minha mente: Deus quer-nos constantemente ligados a Ele, não apenas quando tiramos tempo para estar exclusivamente. Ele quer sempre. Um sentimento de ligação constante.

Ele quer que esqueçamos os preceitos e pensamentos que não são dele mas são nossos, e nos relacionemos com Ele como um filho com o Pai, ou como dois amigos.

É o que tenho sentido que Deus quer de mim.

6 comentários:

Anónimo disse...

Como tu sabes, esse tem sido o meu desejo - ligação continua.
Penso que aquilo que tenho vivido ultimamente tem esse objectivo - manter-me ligada continuamente ao Céu. E é tão bom em cada pormenor do nosso dia a dia ver o Senhor à nossa volta, como diz o salmista: Tu estás à minha volta por todo o lado; proteges-me com o Teu poder - sl 139:5. Viver exclusivamente para ELE é um privilégio que ninguém nos pode tirar.
Obrigada mana por este pensamento tão bonito, ele tocou o meu coração.
Beijinhos de quem te ama!

Paula disse...

Olá maninha.
Gostava de te dizer que tu para mim és um exemplo de alguém que está continuamente ligado ao Senhor. Sim, eu sei, não és perfeita, mas para mim és um exemplo.
Beijocas, gosto muito de ti.

Anónimo disse...

Mana do meu coração, deixas-me de lágrimas nos olhos.
Fico tão feliz por ser benção para ti, tal como tu és para mim!
Beijinhos da tua eternamente mana.

Paula disse...

Minha querida mana, nunca duvides do exemplo que és... essas lágrimas são o reflexo de estares a ler algo que é verdade...
Serás ainda mais, sem dúvida. Será tremendo quando o teu chamado estiver a ser cumprido de uma forma ainda mais visível...
Beijinhos de quem te ama.

Anónimo disse...

Deus cumprirá em nós não é mana?
Que privilégio estarmos juntas e podermos contemplar e participar, do chamado uma da outra, e juntas nos alegramos com o nosso PAI.
As promessas do Senhor têm poder!
Quero ser sempre uma boa referência para ti, quero ser sempre um motivo para te alegrares e te orgulhares!
És uma mulher muito especial! Uma mulher movida pelo Espírito de Deus!

Paula disse...

Mana, muito obrigada por tudo e por aquilo que és...
Estaremos cá, se o Senhor permitir, para ver os frutos!

Arquivo