Águas profundas


"(...) fez-me passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos. E mediu mais mil, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e mediu mais mil e me fez passar por águas que me davam pelos lombos.
E mediu mais mil, e era um ribeiro que eu não podia atravessar porque as águas eram profundas."

Ez 47:3b-5

Bem... o que dizer? Eu hoje estou de poucas palavras diante do Senhor... Porque começo a ver que as águas em que Ele quer que eu nade são muito mais profundas do que as águas que eu conheço... e nós, quando nos deparamos com a "imensidão" ficamos estupefactos... sem palavras...

7 comentários:

Vilma disse...

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão - Isaías 43:2 - Promessa é promessa...Desu sabe até onde podes ir! :))

Paula disse...

Obrigada... e as promessas do Senhor cumprem-se.
As águas que eu falo não são más, são boas...

Anónimo disse...

sinto o mesmo que tu sentes paulinha, eu admito k tenho medo do k deus tem preparado para mim, para onde ele me ker levar! tenho medo de avançar kando deus me diz, tu n te vais afogar...passa pelas aguas..eu estou contigo..mas eu fiko sem reacçao e com medo...! N sei se este medo é meu, se é do k me rodeia...so keria deixar de te-lo! bjs*

Anónimo disse...

Deixarás de ter esse medo mariza quando dizeres SIM DEUS EU QUERO! Entrar nas águas de Deus e mergulhar nelas mostra que o Teu amor e a Tua confiança pelo Senhor é maior que tudo o que resto. E se pensares bem, do que é que tens de ter medo? O Senhor é quem te guarda, ELE não te deixará cair, não há outro Deus! Avança Mariza, o Senhor tem tanto para ti, não deixes passar a oportunidade de Viveres com o Senhor, lado a lado!
"O Espírito que receberam não vos torna escravos nem medrosos, mas torna-vos filhos de Deus" Romanos 8:15
Força Mariza, mergulha e experimenta o que Deus tem para ti.
Beijocas

Anónimo disse...

Mana, sei tão bem do que falas..... Que privilégio poder estar ao teu lado, disfrutando da mesma frescura à medida que as águas vão subindo!
Beijinhos de quem te ama.

cxp disse...

...é engraçado é como estamos todos num processo e q este envolve h2o, àgua e + àgua... Ele deu-me o privilégio de ir a + 1 tempo de oração -24/7 prayer room- e desta vez me surpreender... em vez de ser eu a tar a orar, oraram p/mim... e q tempo bom, qdo "loads of water came through words, verses.." tanta coisa da parte Dele... de repente sabemos q somos capazes e q nao 'tamos sozinhos - + gente a escolher mergulhar cada vez + fundo!!
:]

Paula disse...

Parece que Deus anda a "remexer" as suas águas e os corações dos seus filhos... realmente... é sinal de que o que está por vir será tão amplo como o oceano!
Marisa, se Deus te está a atrair para as suas águas, mergulha, não tenhas receio porque o resultado vale mesmo a pena!
Minha querida maninha, é mesmo, as águas estão a subir e é também mto bom e importante para mim ter-te ao meu lado, acredita... Beijocas!
Clara, que bom saber que as muitas águas tb te tocaram...
Beijinhos p todos e que Deus seja cada vez mais abundante no vosso ser e no meu.

Arquivo