Águas purificadoras

Mais uma vez as águas vivas do Senhor andam por aqui no meu Blog... ou melhor, no meu coração...

"Águas purificadoras" - Ana Paula Valadão

Existe um Rio, Senhor
Que flui do Teu grande amor
Águas que correm do Trono
Águas que curam, que limpam

Por onde o Rio passar, tudo vai transformar
pois leva a vida do próprio Deus
Esse Rio está neste lugar

Quero beber do Teu rio, Senhor
Sacia minha sede, lava o meu interior
Eu quero fluir em Tuas águas
eu quero beber da Tua fonte,
Fonte de águas vivas
Tua és a Fonte, Senhor.


Quando a minha sede for completamente saciada, eu prometo, mudarei de assunto....

2 comentários:

Anónimo disse...

Há um Rio nasce no Senhor Jesus e desagua na filha Paula Rita. Esse Rio está lá e agora que a tua sede aumentou, o Senhor também aumentará o caudal do Rio. A força da água será tão grande, mas tão grande, que inundará o teu ser de tal forma que a tua pele transpirará gotas de vida.
Observa mana, como Ele próprio te dá essa sede para que Ele próprio também te possa saciar!!! Que tremendo é o nosso DEUS!

Paula disse...

a minha pele transpirará gotas de vida... bem, q assim seja minha querida mana... assim desejo!
Eu sei e tenho consciência de que a sede aumentou para que a minha busque tb aumente... e já tendo tido um vislumbre do que isso é, sei que será mto bom...
Um beijinho especial p ti, minha mana do coração...

Arquivo