Um Deus cuidadoso

"Deus não os levou pelo caminho que atravessa a terra dos filisteus, ainda que fosse o caminho mais curto e directo para a terra prometida. A razão disso foi que o Senhor sentiu que o povo podia desencorajar-se ao ter que travar combates indo por ali" Ex 13:17b,18

Se Deus neste momento está a permitir que "andes às voltas" ou no caminho mais longo, agradece, pois Deus poderá estar a cuidar de ti, do teu coração, está a fazer os teus ossos, a tua mente e o teu coração mais fortes, mais dependentes, ainda que seja um tempo difícil, cansativo, de alguma luta. E sim, Deus conhece o teu limite.

3 comentários:

nsu disse...

Já mandei este teu "post" às pessoas que eu conheço que estão a passar por tempos difíceis.

És uma benção!

Paula disse...

Obrigada, Nelson.
Agradece ao Senhor, pois é Ele quem faz viva a sua palavra no meu coração, e ela fica marcada como fogo. Eu depois só transmito o que Ele me transmite.
Aproveito para dizer que todos vocês, irmãos batistas de Faro, são uma bênção para mim. Temos sido muito bem recebidos por vocês e sentido o vosso amor. Obrigada.

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP prostrate cancer Iowa isdn Www ambien com xanax anbien Sos job

Arquivo