Um Deus cuidadoso

"Deus não os levou pelo caminho que atravessa a terra dos filisteus, ainda que fosse o caminho mais curto e directo para a terra prometida. A razão disso foi que o Senhor sentiu que o povo podia desencorajar-se ao ter que travar combates indo por ali" Ex 13:17b,18

Se Deus neste momento está a permitir que "andes às voltas" ou no caminho mais longo, agradece, pois Deus poderá estar a cuidar de ti, do teu coração, está a fazer os teus ossos, a tua mente e o teu coração mais fortes, mais dependentes, ainda que seja um tempo difícil, cansativo, de alguma luta. E sim, Deus conhece o teu limite.

4 comentários:

tehilah disse...

Já mandei este teu "post" às pessoas que eu conheço que estão a passar por tempos difíceis.

És uma benção!

Paula disse...

Obrigada, Nelson.
Agradece ao Senhor, pois é Ele quem faz viva a sua palavra no meu coração, e ela fica marcada como fogo. Eu depois só transmito o que Ele me transmite.
Aproveito para dizer que todos vocês, irmãos batistas de Faro, são uma bênção para mim. Temos sido muito bem recebidos por vocês e sentido o vosso amor. Obrigada.

Anónimo disse...

Best regards from NY! video editing programs

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP prostrate cancer Iowa isdn Www ambien com xanax anbien Sos job

Arquivo